Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pamujr em: "Esperando o Motoboy"

O Pamujr é um velho conhecido aqui da fraternidade dos punheteiros do PSP.
O safado curte aquela adrenalina de se mostrar peladão em público. Neste vídeo ele espera o motoboy trazer seu lanche, peladão, é claro, como é de costume. Depois que o motoboy foi embora o puto ainda vai no portão, rua, e dá aquela leitada...rs Eita porra serena!!!

Se você curte lances assim ou mesmo se curte um pega entre machos e quiser conhecer o Pamujr que é de Sampa, deixa recado nos comentários ou envia uma mensagem para:
s1963p_pamujr@hotmail.com

Se não abrir click no link: ">New 1





8 comentários:

  1. cara curto muito seus videos, gostaria de saber se o moto boy curtiu?

    ResponderExcluir
  2. Blz cara, tem cara q fica na dele, tem outros q falam alguma putaria ou brincam, mas todos ficam numa boa, nunca houve algum q tenha tido uma reacao ruim.. E uma vez, so uma vez. Um me chupou!!! Hehe

    ResponderExcluir
  3. Muito tesão. Vc poderia colocar uma camera mais próxima pra vermos a reação do motoboy hehehe

    ResponderExcluir
  4. Curto muito seus vídeos. Seguindo a ideia do amigo acima, minha sugestão seria de colocar a câmera mais perto pra gente ouvir o que dizem, já que disse que alguns entram na brincadeira e falam putaria.

    ResponderExcluir
  5. Vou ver o q consigo, tenho tentado ser mais ousado ainda, esperando o cara do outro lado de casa, assim qdo ele chega tenho q Atravessar peladasso na fte dele!! Fiz um assim to editando e vou mandar pro psp

    ResponderExcluir
  6. Po Pamujr, adoro seus vídeos cara, fiquei felizão quando vi que tinha um vídeo novo e já ia sugerir pra colocar a camera mais próximo, vi também que logo logo tem vídeo novo, já estou de pau duro imaginando que vem vídeo novo por aí

    ResponderExcluir
  7. caraio e o cara fez oque??

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro todos os videos seus que já fez?? Me amarro em video assim! Primeiro video seu que vejo e já quero acompanhar sempre rsrs abraços

    ResponderExcluir