Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

13.1 Flagrou foda no mato

Alguns parques são manjados, a coisa rola legal, então o puto, sabendo disso, saiu pra fazer aquele flagra legal.

Se não abrir click no link: ">New 1

Um comentário:

  1. Estou de férias aqui em Maceió e ontem por volta do meio-dia, eu estava na praia de ponta verde e como a maré esta baixam, resolvi me afastar um pouco mais da praia. Fiquei bem distante da orla, em um local que a água chegava no meu peito, resolvi pra bater uma bela punheta e quando sai em direção a aréia fui por um antigo clube ( se não estou enganado se chamava alagoinhas), a construção desse clube entra no mar, no entanto, este clube foi demolido e na parte de baixo tinha visto uns caras se masturbando, mas não me aproximei. Mas quando eu estava saindo do mar, avistei um cara comendo o outro em outra parte que foi demolido, e um outro cara só olhando. Eu iria até lá, mas antes de eu chegar eles saíram.

    ResponderExcluir