segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Troca-troca de bezerragem em banheirão

Nos putos se bezerram na maior e nem estão ai com o outro gravando. O de perto paga uma boquete campeã, mama com gosto. Só não entendi porque o que grava sai quase correndo no final do vídeo, será que pintou sujeira?

Se não abrir click no link: New 1


mamada en el baño powered by XTube

Recordações de Roma

Esse putão não se contenta com pouco, como bom bezerrão quer degustar muito leite, parece que ele gravou esses vídeos num banheiro de posto de gasolina perto da cidade de Roma. Eu contei 7 esporradas na boca, será que contei certo?

Se não abrir click no link: New 1

Encontrou um macho e levou pro mato

Isso acontece, encontrar um macho que topa uma brincadeira e ambos estarem sem grana e aí o jeito é ir pro mato e foder ao ar livre, o que torna a coisa ainda melhor.

Se não abrir click no link: New 1


Outdoor woods fucking. powered by XTube

Mostrando a pica pros caminhoneiros

Já que os caminhoneiros não mostram a rola esse putão que é exibicionista resolveu mostrar.

Se não abrir click no link: New 1


cum in road 3 powered by XTube

Mamador de Sampa volta a bezerrar

Lembrar do Mamador Fortaleza, pois mudou e cidade e agora é o Mamador de Sampa, ele enviou este vídeo com o seguinte comentário:

"Fala Mulato, segue um vídeo muito tesudo que fiz mamando 1 casal, dois caras top's pauzudos e que gozaram jatos de leite quente na minha boquinha. Estou passando uma temporada em BH, mas logo volto a Sampa para aprontar e mandar putarias ai pra vocês do PSP.
Quem quiser uma mamada do puto aqui é só escrever para: mamdordesampa@hotmail.com (skype e e-mail)"

Visitem o Blog do Mamador de Sampa:
http://mamadordesampa.blogspot.com.br/

Se não abrir click no link: New 1

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não perdendo tempo

O putão não quis dispensar um puta rolão desses dando sopa, apareceu, caiu de boca só na degustação...rs

Se não abrir click no link: New 1


Fode logo pô!!!

Putão empina o rabo pra levar a vara e o putão mete pra valer, naquelas: é rola que você quer? Então toma puto!!!

Se não abrir click no link: New 1

Punhetinha pra passar o tempo

o putão naquela de desestressar e pra passar o tempo soca punheta na cara dura no trem,

se não abrir click no link: New 1

Degustando no quintal

O puto degusta com vontade o rolão do cabra naquela de disfarça encostado ao carro.

Se não abrir click no link: New 1

Boquete rápido

O safado gravou um flagra rápido de uma punha com um degustada rapidona.

Se não abrir click no link: New 1

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Espiando a punheta do tio no banheiro ao lado

Banheirão eita coisa boa, principalmente quando acontece um lance aqui um putão socando uma no banheiro ao lado.

Se não abrir click no link: New 1


spy wc,spy handjob,espiando a tio pajeandose powered by XTube

Punhetação geral na praia

Um puto fodendo numa praia de nudismo e geral assistindo e na punhetança.

Se não abrir click no link: New 1


Dunes powered by XTube

Fazendo mão amiga no busão

Esse vídeo são de dois putos acho que espanhóis que andam aprontando em locais públicos, aqui rola uma mão amiga em pleno busão.

Se não abrir click no link: New 1


TAKING HIS DICK IN THE BUS, COGIENDO SU POLLA EN EL BUS powered by XTube

Marcos Boy J de São Paulo-SP

Mais uma punhetança do nosso amigo Marcos Boy J que é da capital palista, tem uma bela rola, solta porra pra caralho e já tem uma legião de fãs aqui no PSP.
Deixa recado nos comentários quem sabe ele te escreve e marca um esquema com você.


Se não abrir click no link: New 1


Super esporrado do Marcos powered by XTube

Santiago de Buenos Aires - Argentina

Segunda participação do Santiago que é de Buenos Aires na Argentina.

Aqui ele brinca naquelas de pica x pica com um amigo do twitter numa tarde chuvosa.

Pros punheteiros aqui do PSP já experimentaram um lance assim?

Se não abrir click no link: New 1


jugando con un amigo de twitter powered by XTube