Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Joel caminhoneiro de São Paulo

Primeira participação do Joel que é de São Paulo e enviou as fotos e vídeo de uma punheta que gravou numa viagem a Praia Grande. O moço é muito bem dotado e pelas fotos se vê que solta muito leite.

Quem quiser manter contato com o moço anota o contato dele: vendotudo2015@gmail.com









O link deste vídeo foi encaminhado pelo seguidor do blog, Joel. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo está hospedado que automaticamente ele será apagado do blog.

28 comentários:

  1. Caraca, que show!!!
    Espero que venham mais videos!

    ResponderExcluir
  2. esse caminhoneiro viaja pelas cidades do maranhão?

    ResponderExcluir
  3. tesão de mais ver um cara de barraca armada.. molhada então.. show de bola

    ResponderExcluir
  4. GozoSoComHomens24/02/2017, 07:04

    Hummmmm! Que delícia!
    Adorei vc, Joel!
    Que pica gostosa! Vc parece ser bem safadinho, como eu gosto.
    Me dá uma carona neste teu caminhão e eu prometo fazer vc gozar a viagem toda. Gostoso!(Risos)
    Eu sou versátil, por isto, faço tudo que vc quiser.
    Meu e-mail: gozosocomhomens@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Caralho, q picona gostosa

    ResponderExcluir
  6. Na moral acho que me apaixonei... Caminhoneiro, gostoso, perna cabeluda, piroca gostosa, gozada show e ainda tem tara em gozada na cueca pelo visto. Vai ser perfeito assim na pqp Joel

    ResponderExcluir
  7. Mamava ele e deixava ele goza na minha cara gostoso

    ResponderExcluir
  8. Vontade de beber todo esse leite, Joel gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Bom demais queria dar muito na boleira desse caminhoneiro

    ResponderExcluir
  10. CONQUISTADORORIGINAL@HOTMAIL.COM MEU SKIPE, MIM ADCIONE E VAMOS GOZAR GOSTOSO .RSRSR

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de video!!! Quando voltar a Praia Grande me procura hein rs

    ResponderExcluir
  12. Tesaooo demais esse homem

    ResponderExcluir
  13. Queria mamar esse pau gigantesco quando tiver em laguna me avisa

    ResponderExcluir
  14. Delicia de rola eu quero chupar você todo suas bolas essa rola ate você gozar sou de são Paulo também meu skype Joel. victorchilaw

    ResponderExcluir
  15. Meu skype Victorchilaw. Joel sou de são Paulo também se quiser gravar um video quando eu chupar sua rola eu aceito delicia de rola

    ResponderExcluir
  16. meu deus, tirava essa camisinha do pau e engolia todo o leitinho até a ultima gota..

    ResponderExcluir
  17. Bela piroca... Deu água na boca.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que delícia. Se estiver de passagem em Rio Claro me manda um e-mail antes de chegar. dualkoxin@sapo.pt

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem eu quero te conhecer

    ResponderExcluir
  20. Caminhoneiros que transitam na BR-101 entre Laguna e Jaguaruna que curtam uma pegação da boa com outro macho discreto e sigiloso só contactar ==> skype tourosc e/ou sinal.xvii@gmail.com, aqui Fernando, abç.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  21. Skype:barbosaluizfernando88@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir