Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Leo Ksado de Camboriú - SC

Primeira participação do Leo Ksado de Camboriú, em Santa Catarina, que escreveu:

Costumo dirigir punhetando e curto muito exibir para os caminhoneiros. Dou carona pros caras e pergunto se eles se importam deu bater uma dirigindo, ficam receoso, mas às vezes até participam...rs

Estarei em São Paulo no final do mês de junho e começo de julho. Se algum macho quiser uma boa putaria, dar uma exibida em algum lugar, só entrar em contato aqui no ksado-leo@hotmail.com
Sou safado e gosto de putaria. Casado e discreto, mas puto.


Se não abrir CLICK AQUI



9 comentários:

  1. Valeu PSP! Tamo na área...

    Galera eu sou o LeoKsado. Tenho 32a, 1,70, 85kg, branco, pernas pelidas com coxas grossas, barba... tipo ursinho hehehe Não sou dotado, como puderam ver. na cama sou o que rolar, gosto de sexo com pegada, força e leite no final rsss
    todo dia to no trecho entre Balneário Camboriú e Floripa. Putaria na estrada é tudo de bom rsss
    Me escrevam. SP logo to ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar em sampa.... Procura nos!
      Fazer uma putaria gostosa!

      Excluir
  2. Meu email:maiersousa@gmail.com topa fuder um rabo

    ResponderExcluir
  3. Que massa cara, não deixa de postar vídeos aqui, certo?

    ResponderExcluir
  4. Cara curti seu perfil, sou de Florianopolis e adoro aprontar com um cara casado, se tiver interesse meu contato e b0y_t0y@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou de joinville e curto uma brincadeira com outro macho discreto. Quem tiver afim add meu skype jhulio_fenix@hotmail.com. Vlew

    ResponderExcluir
  6. curto putaria no sigilo com casado, em floripa. Skype: tesaofddo@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Mandei msgm tem uns dias aqui e não foi publicada, eu não coloquei contato de telefone, apenas skp como os comentarios que estão publicados!! To em Santos doido pra gravar uma punha ctgo na boléia !! jorson.br - jorsonnocturno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Delícia. Um monte de punheteiros safados como eu. athos14@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir