Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

João do Rio de Janeiro - RJ exibindo seu cacetão pra galera

Primeira participação do João que é do Rio de Janeiro, exibindo seu belo cacetão aqui pra galera do PSP, ele escreveu:

"Meu nome é João, tenho 19 anos. Sou do Rio e esse pauzinho aí tem 20cm de muito tesão. Gostaria que a moçada punheteira aqui do PSP comentasse sobre meu Junior. E quem quiser brincar comigo pelo skype é só pedir e deixar o contato.














Se não abrir >CLICK AQUI



18 comentários:

  1. Qual é o skype?

    ResponderExcluir
  2. Add mateuoliv123

    ResponderExcluir
  3. me add no skype mlkrj90

    ResponderExcluir
  4. skype: brunolg98

    ResponderExcluir
  5. Puts mlk... Ta bem de pica hein? Curto uma punha pelo skype... o meu é gugatao024 e sou capixaba ;)

    ResponderExcluir
  6. skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. rodolima123 me add,tmbm sou do rj,22 anos

    ResponderExcluir
  8. meu skype: funwfriends ... add ae! Abraco

    ResponderExcluir
  9. meu skype: funwfriends ... Add ae! Abraco

    ResponderExcluir
  10. Quem for bi ai tbem e tenha mina, se algum cara bucetero quiser bater uma no skype...sou mo viciado, so me add ai tbem: FULLHAND69

    ResponderExcluir
  11. Oi, adoraria sentir esse cacete no meu rabo GG
    skype: h2h.2016
    me add

    ResponderExcluir
  12. SKYPE-cesar.fagulha1

    ResponderExcluir
  13. Delicia Skype:danrj2011

    ResponderExcluir
  14. vc nãopede seu puto caralhudo você manda porra ! uma jeba desssa merece tudo que vc pedir ofereço minha boca pra sugar teu leite e mijo de maxo e meu rabo 19 aninhos pra você alojar ela de socada forte tlgd? sou buceteiro mas não dispenso uma jeba dessa nem c o caralho porraaa 5x punha vendo ela pdcr seu maxo fodedor do caralho

    ResponderExcluir
  15. Sou o dono dessa piroca aí... Meu Skp é joaomota_17

    ResponderExcluir