Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Brunão do Interior do Rio retornando aqui pro PSP

Com certeza a moçada que acompanha há algum tempo já estava com saudade das sextas-feiras com o putão Brunão do Interior do Rio e quem não conhece o safado vai curtir pra caralho. Se prepare tire o pau pra fora coloque som em seu equipamento e se delicie com as putarias do Brunão.

Só lembrando, o Brunão é exclusividade aqui do PSP e ele avisa pros manos que curtam um lance entre machos que se for do Rio é pra deixar contato que quem sabe role. Mas quem não for do Rio também comenta ae, que é isso que dá um puta tesão nos putos que enviam os vídeos - ler os comentários.

Ah já ia esquecendo neste vídeo o Brunão mostra a boca e tu vai poder ver melhor a putaria saindo da boca desse putão.

Se não abrir click no link: New 1



45 comentários:

  1. mano bruno sou teu fâ puto do caralho , me acabo na punheta vendo teus videos putos , v é meu puto do caralho punheteiro esporrador de leite de macho mano vc é nosso patrimonio o punheteiro mais puto da net, pentelhudo do caralho você, também sou punheteiro do caralho pentelhudo mano vlw meu puto tmj caralhoooooo

    ResponderExcluir
  2. Delícia de piroca, Brunão! Gozo muito com seus vídeos e adoro as putarias que você fala... gryman69@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara que tesão esse video, adorei, vc é muito gosotoso, adoraria manter contato com vc, e fazer toda aquela sacanagem que vc diz no video, fiquei louco aqui, gozei 2 vezes. Adoraria conversar com vc, sou do Paraná, mas quem sabe um dia nao nos encontramos pessoalmente!! Tbm me chamo Bruno, rsrs. meu e-mail é bruno.leiteh@hotmail.com, meu skype: Bruno.leiteh

    ResponderExcluir
  4. bruno seu puto punheteiro do caralho sou teu fâ porraaaaaa, vc é um caralhudo ,leitador de leite de maxo, todo dia escolho um video teu pra punhetar tlgd nesse video do caralho tome minha porra imaginando ser a sua caralhooo vc é o melho punheteiro do blog o melhor do brasil seu puto, tenho 21 anos e sou punheteiro do caralho todo dia é 5x só leitando porraaa mamamada nesse caralhudo seu puto

    ResponderExcluir
  5. Que porra de cara gostoso! Se eu pego esse Brunão lambia esse garoto todinho e não deixava desperdiçar nenhuma gota dessa gozada!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eae Brunão Fmz ???
    Mlkao 19 anos aqui
    Afim de putaria com macho safadao
    rafaelbritto5@outlook.com
    Fico no aguardo demoro?
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nossa Brunão, gozei aqui. Imaginei vc falando isso em meu ouvido e socando rola no meu rabo! Se vier para Santa Catarina me avisa que vou até você experimentar essa rola.

    ResponderExcluir
  9. topa parceria amigo ?
    http://homensvshomens24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aee até que fim esse putão voltou, saudades das tuas gozadas mano, porra vontade louca de cair de boca nessa tua piroca, deixar ela bem babada e depois sentar com tudo até tu gozar, macho delicioso esse Brunão, some não mano.

    Galudo

    ResponderExcluir
  11. fala brunão! bato muita punheta contigo e to muito afim de fazer uma putaria contigo. sou do rio de janeiro também, de niteroi e tenho 23 anos. vamos marcar e gravar um vídeo juntos pro PSP.
    manda email ai mulekeniteroi23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. QUE GOSTOSO! fiquei doidinho pra dar o cuzinho pra ele !

    ResponderExcluir
  13. caralho...gozei com vc Brunão... sou teu fã cara...garantia de boas gozadas seu puto...
    enviei um video para o PSP em sua homenagem...

    ResponderExcluir
  14. Brunão, me adiciona ae no skype
    personal.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Demais Brunão!!!!
    Gozei só vendo a boca falando putarias e uma segunda vez vendo vc gozer também... cara vc é perfeito... puto, safado, versátil... caralho.. um tesão!!!
    Não fique mais tanto tempo sem postar!!!!! Foram 6 meses de angústia mano!!

    ResponderExcluir
  16. Fala Brunão blz, sou do rio, se quiser trocar uma ideia e quem sabe desenrolar uma zuada, chama la no skype.
    brothercarioca29

    ResponderExcluir
  17. Pqp, que delícia Brunão vontade de cair de boca e sentir esse pauzao todo no meu cuzinho..
    Entra em contato aí alexandrericardo21@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Está convidado a vir a são Paulo. E ficar aqui em casa. Fiquei doido para dar para você. Valeu.

    ResponderExcluir
  19. ei meu puto punheteiro hj só 5x esporrada vendo teu video puto

    ResponderExcluir
  20. Que gozada gostosa bicho, gozei junto ouvindo e vendo a gala saindo dessa pica gostosa, vontade do caralho de mamar e tomar esse leite

    ResponderExcluir
  21. Esse Brunão é o cara... Ja era fão, agora com essa boca... Nussss Punhetei e gozei aqui. SAFADOooooo

    ResponderExcluir
  22. Pow Brunão tu é foda. Curto muito teus vídeos, me dá um tesão da porra. Vlw.

    ResponderExcluir
  23. Demais Brunão. Gozei aqui....e me incentivou a voltar a fazer vídeos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Então logo teremos os punhetões do Christian aqui no PSP?

      Excluir
    2. Sim. Com certeza....

      Excluir
    3. Chico. Vc tem ai algum vídeo meu q possa repostar e pedir ajuda. Quero machos para me filmar nas mais diversas ocasiões...deve ter um monte de caras que pode me ajudar...quero muitos vídeos..a função do cara e so me filmar com celular enquanto eu estiver me acabando nas punhetas

      Excluir
  24. Quero ver você dando o seu cuzinho bem gostoso no próximo vídeo Brunão e aproveita pra chupar o pau do parceiro támbem porque eu quero ver você fazendo um boquete com essa boca deliciosa!

    ResponderExcluir
  25. Entra em contato comigo, cara: nhasurf@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
  26. Po! Que delicia Brunão. Sou do RJ. Entra em contato ai.
    Skype: brenoman4

    ResponderExcluir
  27. Brunão que delicia de vídeo, entra em contato comigo para marcamos algo, sou passivo!

    Rafsj@hotmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. meu punheteiro puto hoje mais duas ouvindo tua voz vendo essa piroca pentelhuda esporrando leite , mostra os bagos me puto mostra

    ResponderExcluir
  29. meu puto pentelhudo do crlh mostra os bagos mano esporrar vendo aqui tuas bolas caralhoooooooo

    ResponderExcluir
  30. brunao delicioso... xamakowalsky@gmail.com entre em contato!

    ResponderExcluir
  31. Brunao tu é uma delicia vou muito ao rio quero vc. pauloschet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Brunão, você é muito delícia!! Gostoso do caralho! Abç

    ResponderExcluir
  33. Meu skaper e Fodedor5 me adicionei e vamos trocar videos

    ResponderExcluir
  34. alto, 1,92, pentelhudo, vamos bater um papo: mtrunkle@gmail.com ou skype: mtrunkle

    ResponderExcluir
  35. fala ai brother moro no rj em saquarema meu skype egipciomeier e meu email luminariascontemplativas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. BRUNÃO, VC É UMA DELICIA . FALAR PIROCA É BROXANTE CARA, TEM QUE FALAR ROLA, QUE DÁ TESÃO. PIROCA É PINTO PEQUENO. POR FAVOR .

    ResponderExcluir
  37. Puta que desperdicio de porra, queria essa gozada na minha boca

    ResponderExcluir
  38. Aê Brunão, gostoso me adiciona no Skype mmaumei@outlook.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa Brunão vc é muito gostoso !

    ResponderExcluir
  40. Gozei gostoso, quem quiser me add skype: henrique.bis, foto com pau de fora

    ResponderExcluir