Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sumiço do Blog

Olá Pessoal, firmeza?

Infelizmente ando sumidaço do PSP por motivos diversos e entre eles, mudança de casa, acabei indo morar num sítio e nem tenho acesso a internet. Hoje estou na cidade e numa Lan fraquinha fraquinha, louco pra assistir um videozinho de putaria, por a rola pra fora e socar uma, mas aqui nem pensar...rsrsrs.

Não gostaria mesmo de acabar com o Punheta e Sexo em Público, mas estou sem nenhuma condição de atualizar o PSP. Então tô aqui oferecendo a algum mano firmeza que queira assumir o PSP até que eu me acerte ou então que assuma de vez.

Fico triste em ter que propor isso, mas não quero que o PSP se acabe.

Então, algum mano que seja firmeza, mas firmeza mesmo que queira assumir de verdade o blog, entre em contato comigo por e-mail que assim que possível respondo e dou as coordenadas, ok?

Novamente afirmo, alguém que tenha tempo, curta o PSP, conheça mesmo a linha do blog, que seja um punheteiro du caraio e que tenha vontade de dar continuidade ao nosso blog para alegria dos punheteiros que todos os dias visitam pra socar aquela punha na maciota e depois acelerar na nervosa até jorrar o leite no jatão - é disso que nóis gosta - entre em contato comigo pelo e-mail abaixo.

Pros manos que enviaram e-mails preocupados com o Mulato aqui, agradeço e digo que está tudo bem com a minha pessoa. Infelizmente não vai dar pra responder a todos.

Deixo um abraço e um salve geral pra galera socadora.

Mulato
mulato.seguranca@gmail.com

8 comentários:

  1. O Brunão poderia assumir o blog...

    ResponderExcluir
  2. Gozosocomhomens30/12/2015, 06:07

    Fico muito triste com esta notícia, pois a gente se apega ao site e, de certa forma, ao dono dele tb.
    Vc tem um jeito todo especial de conduzir o PSP e acho difícil conseguirem levar à frente com o mesmo entusiasmo.
    Sei que é muito trabalhoso deixar o site sempre atualizado e que sempre tem um custo tb.
    Fico muito triste, muito triste mesmo! Mas te agradeço por todo este tempo em que esteve no ar e te desejo muita sorte.
    Um grande abraço.
    E-mail: gozosocomhomens@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Eta Chico já estava com saudades! Que bom que está bem e espero que toda esta mudança, seja para melhor. Quero sempre continuar seu amigo, até pelo respeito e carinho que você sempre tratou o seu público. Fico triste, mas sei que ano novo, vida nova e te desejo muitas felicidades. Beijos deste que lhe admira, bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa que pena, curto muito entra no blog do PSP. segue meu skype jhulio_fenix@hotmail.com Abração Mulato e boa sorte nessa nova jornada ai

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenho muito interesse em assumir o blog! Te enviei um email.
    Podemos nos falar pelo email marcelo.neves5@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Se pudesse eu assumiria com toda certeza. Mas refaço seu apelo. Alguém que queira ter essa responsabilidade se manifeste.

    ResponderExcluir
  7. eu quero.. meu e-mail clubedesalvador@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. tomara que volte, adoro o vlog

    ResponderExcluir