Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Piruzão Grosso do Interior de SP

Primeira participação do Piruzão Grosso que é do interior de São Paulo, que escreveu.

"Ae cara sou fã do blog acesso todos os dias, tenho 24 anos, sou muito puto, sou macho discreto e curto machos discretos. Assisto muito os vídeos postados no site e dae decidi mandar uma fotos e um vídeo meu para instigar a galera que curte rola grossa. Se alguém quiser trocar idéias segue meu e-mail pra tc no skype e quem sabe apareça outro macho bacana perto de mim que queira gravar um vídeo junto...hehehe. Espero que curtam, valeu, abraço.

pirusaogrosso@outlook.com













Se não abrir click no link: ">New 1





11 comentários:

  1. Da onde do interior de sp, camarada?
    Video show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Com um cacetão gostoso desses bem que os seguidores do PSP mereciam ver uma leitadona...mas valeu a participação, vai que no próximo seja mais completo pra delírio dos manos.

    ResponderExcluir
  3. Pentelhudo ficou mais tesão ainda!

    ResponderExcluir
  4. Piruzão de responsa, delícia veio, grossa, cabeça rosadinha, que tesão..deve entrar rasgando tudo

    Galudo

    ResponderExcluir
  5. Curti as fotos e vídeo... também sou bem discreto. Sou do interior de SP também.
    Dá uma olhada nos meus videos aí http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2014/06/tomaz-rola-grossa-de-bauru-sp.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu quero chupar essa rola.Achei linda! Hmmm

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter deixado o whats. Rola Linda.

    ResponderExcluir
  8. Dlcccccccccccc♥♥♥♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito massa vc cara add ae no skyp Umdiaacontece@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Dlccccc de pau ja esperimentei no meu cu ja doeu mais foi bom

    ResponderExcluir
  11. Ja tive ela no meu cu

    ResponderExcluir