Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gozando em busão Rio/São Paulo

Muito legal, quando a gente comenta algo aqui no PSP e logo aparece um seguidor do blog atendendo ao pedido da gente.

Me chamo Lucas. Eu fazia muito o trecho entre SP e RJ e invariavelmente rolava uma gozada no fundão... Já rolou mão amiga, foda, chupeta... eheheh!
Quando rolar uma oportunidade, mando mais. Abraços!


Se não abrir click no link: New 1


Bus Jerkoff (punheta no busão) powered by XTube

10 comentários:

  1. Delicia fera!!

    ResponderExcluir
  2. Me adiciona no skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, já dei muito no busao indo pro Rio saindo do Tiete, ja dei até pra gringo. Mamada, mao amiga, tudo tudo rola!!

    ResponderExcluir
  4. O puto mandou bem na bronha e extraiu do pauzão uma farta leitada, em jatos fortes, vigorosos. Ah se eu estivesse ao lado, ia degustar todo esse leite, sem desperdiçar nada. Muito massa o vídeo.

    ResponderExcluir
  5. HUUMM!! Que delícia de piroca e gozada, mora aqui no Rio ou em SP esse Lucas?
    Doido pra chupar essa pau gostoso e deixar ele gozar assim na minha boquinha :p

    ResponderExcluir
  6. Pena que quando viajo não rola umas sacanagens dessas...

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se terei sorte quando eu for para SP agora esse mês

    ResponderExcluir
  8. nossa sou de santos sp gostaria muito de chupar seu pau e dar meu cuzinho p v viajei na sua gozada meu skype é rabudo.passivo.santosp.canal5

    ResponderExcluir
  9. tesão seu video! ja fiz muito isso em busao de viagem, que gozada campeã a sua! poste mais videos parcero

    ResponderExcluir
  10. Hehehe, que bom que a galera gostou :x
    Mas eu, infelizmente, não moro mais em SP :P

    ResponderExcluir