Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Marcos Boy J de São Paulo-SP


Agora uma participação toda especial do Marcos Boy J aqui pro PSP. Lembrando ele é de Sampa, tem 19 anos e adora socar uma bronha e é um garoto leitador. Ele escreveu:

Ae rapaziada estou mandando mais um vídeo com uma boa leitada e dessa vez com melhor qualidade, como os safados daqui pediram e mando também umas fotos que pediram também. Deixem comentários que eu adoro ler pra socar uma!!

Quem quiser me conhecer deixe contato nos comentários da postagem.













19 comentários:

  1. seu puto do caralho safado esporra na minha boca porraaa fode meu cu caralho mete ate as bolas vai seu putoooooo fode vai caralhoo soquei cinco vendo esse leite grosso seu puto

    ResponderExcluir
  2. seu puto da porra fode meu cu caralho mete ate as bolas puto soquei cinco já vendo teus bagos e esse leite grosso escorrendo caralho puto safado

    ResponderExcluir
  3. tesao de gozada
    sou da zona oest itapevi podemos marcar real meu skype e ipm.ipolitogonzalesll e whatssap 11 98161-1784

    ResponderExcluir
  4. Sou da Vila Mariana (ZS), me liga (11) 981404472

    ResponderExcluir
  5. Belas fotos, Marcos, e uma bela gozada com leite branquinho que deixa os boqueteiros de plantão em rebuliço! Tô entrando na fila, hein? Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nossa meu brother muito top sua rolona e sua esporrada farta e grossa nossa sou de Santos-SP estou pertinho de você e quero real chupara seu pau gostoso e depois ficar de 4 empinadão vendo vc fuder fundo ate encher meu cuzinho com esse leite farto e grosso meu skype é rabudo.passivo.santosp.canal5 nossa vou fazer vc gozar 2 vezes a primeira na minha boca a segunda dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  7. whatsapp 083 81341742

    ResponderExcluir
  8. ADORARIA CHUPAR ESSA BUNDA MARAVILHOSA QUE VC TEM, CHUPAR SEU PAU E COMER SEU CU GOSTOSO
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, que saco show de ola é esse? Puta que pariu. Me amarrei no tamanho dele. Valeu pelas fotos e pelo video

    ResponderExcluir
  10. afogou a mosca, coitada...

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delícia cara, rola gostosa, cabeça maneira, deu vontade de cair de boca nela, cabe tudo dentro da minha boca, porra te chupava todinho, rabão gostoso vc tem ein mano, porra caio de boca nele, adoro sarrar a piroca numa rabo gostoso e depois ser sarrado tb, me amarro briga de espadas. Gozou gostoso, porra farta, grossa, macho leiteiro daporra, tesão vc kra, me deixou com o pau todo melado aqui veio

    Léo do Rio

    ResponderExcluir
  12. Curti o video fera. Se alguém estiver afim de bater punheta pela cam só me add no skype jhulio_fenix@hotmail.com. Sou de Santa Catarina, tenho 25 anos e curto uma boa brincadeira pela cam ou real. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Que bunda deliciosa hein, pena que vc é ativo, eu adoraria meter nessa bunda gostosa!!!

    ResponderExcluir
  14. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )06/06/2015, 20:16

    Que tesão de fotos e vídeo... Gozei gostoso junto com você...
    Minha boca encheu de água de vontade de receber essa porra quente...Adoraria beber sua porra...
    Você é demais....

    ResponderExcluir
  15. parabéns mlk... tesão de fotos e leitada show... grava um com mais tempo sem gozar pra gente ver tu jorrando muita porra mesmo...

    Rabo tesudo cara

    ResponderExcluir
  16. meu skype paulo.olivetti1 carioca puto

    ResponderExcluir
  17. Putz... que delicia de porra grossa! Adorei ela escorrendo pela cabeça de seu pau cara!
    Bom demais. Me amarro numa punheta também. Sou de Vitória ES. Skype: jota.guy

    ResponderExcluir
  18. (11)975014147 me chama ai, sou gatinho e curto uma leitada dessa...

    ResponderExcluir