Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Alu_cinado de Curitiba-PR

Mais um vídeo do nosso amigo Alu_cinado que é de Curitiba e curte uma putaria legal netre machos.

Aqui ele descasca um punhetão num provador de uma loja em Curitiba.

Se algum macho de Curitiba ou região e quiser conhecer o Alu_cinado, que é só ativão, deixa seu contato nos comentários da postagem.

Se não abrir click no link: New 1 New 2



No provador da loja powered by XTube


No provador da loja 2 powered by XTube

22 comentários:

  1. Sou de Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou. Do ahu, sou da igreja catolica, mas se quiser eu viro um Putao pra vc. eu fodo sem camisinha, gosto de apanhar, bebo gozo porque gosto. Chupo rola. fodo teu rabo, sou de rua imoral, depravado, aceito dinheiro, adoro ser puto. Como até tua mulher kkkkkk, vem filho da puta, vem usar.adoro ser prostituto. é só 30 reais.

      Excluir
  2. Também sou de curitiba, tenho 28 anos, curti muito. meu skype: brian.lankforddragon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deixa seu contato tesão!! email ou whats....

    ResponderExcluir
  4. Delícia de piroca essa. Deu vontade de sentir ela toda dentro do meu cu. Sentar e sentir entrar até o talo... e depois da cavalgada, sentir o rabo lubrificado pela leitada. Show mesmo. Em próximo vídeo deixe a porra sair fervendo de dentro deste cacetão, mano!

    ResponderExcluir
  5. Dae Alu_cinado sou mo viciado em punha assim tbem...podemos marcar umas punhetas aqui por curitiba, sou moreno claro 1 75, 73kg discretão, tenho namorada tbem, pra rolar tem que ser no sigilo total, me add no skype: entrepunheteros
    aos atvos que curtem uma parceria de punheta é so add tbem...to afim de parceria entre punheteros de verdade...e não em viadinhos afeminados, nada contra, apenas não rola.
    espero os atvo punheteros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu sou punheteiro Putao, gosto de chupar pica e ser chupado, assisto xvideos todo dia, só envolvendo adultério, incesto, sou o Putao do sexo imundo, aquele que é irresistivelmente delicioso. faço sexo se rolar grana meto até sem camisinha, vem me provar

      Excluir
  6. sou de ctba, centro. skype: noseles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. DELICIOSO , CHUPARIA MUITO O PAU DELE E O RABO DELE SE ELE CURTISSE
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
  8. skype: fh.ps2012@hotmail.com

    ou whatsap: 4188494287
    fer

    ResponderExcluir
  9. Quero troca de punhetas em lugar publico sou de curitiba centro.. Adoro sentir um pau.gozar na minha mao

    ResponderExcluir
  10. 041 999370950 meu zap

    ResponderExcluir
  11. Sou de Curitiba também, curto ser passivo e adoro chupar uma piroca, se tiver alguém interessado manda email xande-licia@bol.com.BR sou loiro 179 84kg olhos claros 33 anos

    ResponderExcluir
  12. Estou super a fim de bater punheta em grupo ou com um cara, tudo no discreto

    ResponderExcluir
  13. Quero um cuzinho bem novinho sou de Curitiba joaozinhopechebela@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Curto mao amiga sjp banheirao zap 999641715

    ResponderExcluir
  15. Sou de Curitiba, sou mocinha e ficaria de quatro pra vc

    ResponderExcluir
  16. Algum moreno pra fude meu cuzinho acim de 30 pra cima chama no email tutb5149@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Alguém pra topar uma.mao amiga aí só chat

    ResponderExcluir