Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Magrinho de Salvador - BA

Mais um vídeo do pentelhudo Magrinho de Salvador da Bahia, que escreveu:

"Oi galera, sou de Salvador, 26 anos, e curto muito uma putaria com outro cara. Tenho namorada, ela não sabe, por isso curto discrição, nada contra afeminado. Gosto de caras que curtam dar com vontade e rebolam gostoso num pau, mas também curto uma putaria entre machos, só punheta e mamada. Meu skype: magrinho_ssa@hotmail.com"


4 comentários:

  1. Esses baianos gostam mesmo de uma putaria. Alem de ter uma terra linda e um povo maravilhoso, os machos de lá, tem as pirocas mais carnudas do Brasil! Babei por esse magrinho!!! Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. aí se eu te pego, ó Baiano gostoso!:-)faltava só ver teu rosto mas estou longe, em Lisboa, Portugal:-( abraço. Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Me adicona no skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Iai magrinho! Cara também sou d Salvador moro na Boca do Rio e queria bater um papo contigo vei pra ver o q rola. Também sou discreto e curto uma boa sacanagem com caras no sigilo. Deixa aqui seu Zap pra gente se bater autos papos e ver no q dá. Abração ai.!!!!

    ResponderExcluir