Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Leke Danado em putaria rolando em banheirão

O Leke Danado, enviou o vídeo e este texto:

Sou o Leke Danado, tenho 19 anos e sou de Sampa. Estou enviando um vídeo de pegação que ocorreu em um Shopping da Zona Sul de São Paulo. Sempre rola pegação nesse banheirão de dia, de tarde e de noite, e dei sorte de conseguir gravar esse pega... hehe. Claro, que também entrei na brincadeira e mamei outros caras, mas este flagra foi muito foda...
Pra quem curte pegação com novinho ou em local público, tô sempre disponível, neste e-mail e no face/skype: leke.danado@live.com




18 comentários:

  1. OLá novinho amei o vídeo ,voce nao gravou sua mamada rsrsrs delicia de pegação e punhetagem quando eu for a Sampa quero conhecer esse shopping.
    abraços
    peludopunheteiro

    ResponderExcluir
  2. Quero fazê chupetona até mama na sua rola a cabeçada sp. 965815350 gilvanni. SP.l este tenho local

    ResponderExcluir
  3. Quero fazê chupetona até mama na sua rola a cabeçada sp. 965815350 gilvanni. SP.l este tenho local

    ResponderExcluir
  4. Amei sua rola cabeçada quero mama nele.
    Gilvanni. 965815350 sp zona leste
    Tenho local

    ResponderExcluir
  5. Gncproducoes@globomail.com. fonte 965815350. Sp. Gilvanni.
    Tenho local

    ResponderExcluir
  6. Mano colo nesse shopping sempre, é o B.Vista , la realmente a pegação rola solta..

    ResponderExcluir
  7. Que shopping é esse? Eu vou la...

    ResponderExcluir
  8. trocar foto no whtASAPP 96512218

    ResponderExcluir
  9. Posta mais videos como esse.

    ResponderExcluir
  10. Bom mesmo é ver a aliança de casado reluzindo na mão do bezerro.

    ResponderExcluir
  11. Sou de são paulo zona sul,interlagos,não sou afeminado,curto mão amiga, meu email
    é msfagulha@gmail.com.

    ResponderExcluir
  12. qual é o shopping?

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo abrir o vídeo pq ?! 😞

    ResponderExcluir
  14. Colo sempre nesse Shopping também, as vezes têm algum segurança mala que fica entrando direto atrapalhando nossa confraternização.
    Esse é o Shopping Boa Vista, próximo do Largo Treze em Santo Amaro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo! Quer pegação, vai pra um motel, vai pra sauna... Banheiro público é nojeito!

      Excluir
    2. Mano se tu tem nojo, nem vista mais o blog, é só ver o banner lá em cima que já diz tudo do conteúdo do blog. A moçada aqui curte e muito.

      Excluir