Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Junior do Interior de Sampa

Primeira participação do Junior que é do Interior de São Paulo, que escreveu:

Sou do interior de São Paulo, tenho 29 anos e sou flex. Me excito um monte com banheirão público. Já trepei em banheiro de shopping e de rodoviária. Curto uma putaria a 3. Quem curtiu a minha punha deixa contato dizendo a sua cidade quem sabe a gente não marca um esquema fodão.


17 comentários:

  1. Ribeirão Preto. Skype: intsp30a2015

    ResponderExcluir
  2. Ae Brother... sossegado?
    add ae.. trocar uma ideia...
    eumesmointsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Guaratinguetá

      Excluir
    2. me add ae clebinhosant@hotmail.com

      Excluir
  3. Que tesão Junior, curti demais sua punheta.. me mande um e mail ou me adiciona no skype:
    xanddy23.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de Indaiatuba add whast 19 9 9545 - 5453

    ResponderExcluir
  5. Sou de Indaiatuba add whast 19 9 9545 - 5453

    ResponderExcluir
  6. Deixa seu contato junior whats!! tesão

    ResponderExcluir
  7. sou de lorena add clebinhosant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Add no whats 17981738326

    ResponderExcluir
  9. sou de santos sp e quero chupar essa rolona gostosa e ver vc socando fundo enchendo meu cuzinho de leite meu skype é rabudo.passivo.santosp.canal5 me add e vamos marcar uma real gostosa vou rebolar de 4 nessa vara enquanto me fode ate gozar!!!

    ResponderExcluir
  10. sou do rj... skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )09/05/2015, 17:09

    Tesão de Punha... Vou adorar chupar e receber esse leite todo na boca....

    Estou em Limeira...

    Me escreva...

    ResponderExcluir
  12. sangat bermanfaat i like this..

    ResponderExcluir
  13. cara blz eu tbm curto sexo com macho se topar to em sampa direto meu email lucianoshine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Me add no WatsApp 14 998076030

    ResponderExcluir
  15. Por favor, alguém conseguiu o contato dele? Me passem!!!

    ResponderExcluir