Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Alu_cinado de Curitiba em festinha a três

Nosso amigo Alu_cinado é de Curitiba e curte uma putaria legal entre machos.

Aqui no vídeo ele brinca e divide o namorado com um amigo. Primeiro ele faz o namorado gozar com a rola dele no rabo, depois o amigo goza e por fim é a vez do Alu_cinado soltar a galada.

Se algum macho de Curitiba ou região e quiser conhecer o Alu_cinado, que é só ativão, deixa seu contato nos comentários da postagem

Se não abrir click no link: l">New 1


Gozando a 3. Amigo, namorado e eu powered by XTube

9 comentários:

  1. Te achei um tesao cara me manda um e mail ou add no Skype xanddy23.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia foda a 3, tesão no limite máximo, machos safados, tesudos e mta porra pra finalizar, me deixou com tesão cara, pau todo babado aqui

    Léo do Rio

    ResponderExcluir
  3. skype noseles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero dar pra esse cara. Skype ncrandre2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou fernando flavio
    19cm
    moreno
    meu skype : fh.ps2012@hotmail.com ou rapido esquema me liga 88494287

    ResponderExcluir
  6. muito tesudo você! topa uma punheta a 2? meu Skype é rundu40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Skype ncrandre2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. skype: curitibasafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. blz cara. me add no kye. pedrohpjr. vlw

    ResponderExcluir