Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Voltaram atrás

Sim parece que o Google voltou atrás, valeu toda pressão em todos os blogs. É isso ae, os putos perceberam que seria uma debandada geral para o Tumblr.

Só aguardando o comunicado oficial do Google. Espero que eles tenham a decência, já que tiveram o descaramento de enviar o cuminicado dizendo que fechariam todos os blogs com conteúdos adultos, de informar oficialmente que voltaram atrás.


É nóis meu! Vencemô...rs


Abração e vamô bate punheta!!!


Ah, segunda o blog volta a funcionar normalmente.


PS. Obrigado aos amigos que se disponibilizaram em ajudar ao PSP pesquisando e informando sobre como migrar para outras plataformas. 


Mulato


10 comentários:

  1. quero ver o MARCOS BOY J cade ele mulato

    ResponderExcluir
  2. acho que mesmo assim vc deveria migrar. Vamos lacrar com eles , porque cedo ou tarde eles fazem isso

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha prevalescido o bom senso, né Chico? Parabéns e abraços do Boqueteiro da Consolação.

    ResponderExcluir
  4. conteúdo adulto em geral praticamente movimenta a internet, eles seriam muito inocentes de excluir a maior parcela de pessoas de um de seus produtos. Foram rápidos em reconhecer a bobeira que iriam fazer.

    ResponderExcluir
  5. muito bom , ja tava pensando na minha punheta do dia kkk. , esse blog é o que mais me da tesao , pegação de machos em publico é muito delicioso , apesar de eu transar só em casa , eu amo esses casados e "heteros " , que curte uma mamada no banheiro publico .. amooo piroca kkk amo mano safado

    ResponderExcluir
  6. Ja tava pensando como iria fazer sem esses vídeos deliciosos... o putaria gostosa!

    ResponderExcluir
  7. OI, eu sou o Leco, nesta confusão toda do Blogger eu perdi o domínio do meu blog, agora criei outro, antes era CantinhodosMachos e agora é www.machospics.blogspot.com.br

    Agradeço se você fizesse a alteração do link da parceria, já coloquei seu link no meu blog.

    Abraço e sucesso

    Leco

    ResponderExcluir
  8. Boa notícia, ma de qualquer maneira estamos atentos a qualquer mudança!
    Abraços,

    Marco

    ResponderExcluir
  9. Ufa!

    Rasta carioca!

    ResponderExcluir
  10. Opa... sou parceiro do PSP...
    Onde viram que o Google voltou atrás?

    Abraços
    DoCaralho
    www.docaralho-videos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir