Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Paulo Roberto de São Paulo-SP

Segunda participação do Paulo Roberto que é de Sampa, tem 43 anos, mora na Pompéia na Zona Oeste, ele escreveu:

"Depois do 1º vídeo que eu enviei aqui para o PSP, choveu putão safado entrando em contato comigo! Acho que nunca tinha trocado ideia com tantos punheteiros assim... E um dos contatos foi com um carinha tesudo pra caralho que me deixou maluco de tesão e esse vídeo de hoje é pra ele. Tive de dar uma editada pra não expor o safado, por isso também é que o vídeo ficou curto. Aproveitando, queria esclarecer algumas dúvidas recorrentes de quem entrou em contato comigo: 1) sou casado com mulher, mesmo; 2) não curto enviar foto da minha bunda; 3) sou só ativo; 4) não uso skype para as minhas putarias.
Quem quiser me contatar meu e-mail: prtheo1971@gmail.com

Se não abrir click no link: Link

6 comentários:

  1. Leite grosso, delícia de gozada!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de pentelhada!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara! Que tesão!
    Faz mais vídeos assim, por favor. Gozo só de ouvir vc falando sacanagem enquanto bate.

    ResponderExcluir
  4. Porra, esse macho é muito bom. Além de pentelhudo e de ter uma voz de safado (imagino ele falando ao pé do ouvido enquanto fode gostoso) tem uma leitada muito bom. Fiquei afim de conhecer você, embora eu seja de Curitiba mas seguidamente vá a sampa a trabalho. E dai, interessa? Deixa recado por aqui que ai faço contato. Abraços e não deixe de postar novos vídeos tesudos aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Macho, casado, safado, putão... bem do jeito que eu gosto, porque com casado a putaria é no sigilo mesmo e sem aquela pegação no pé. Leitada farta que eu beberia toda, até a última gota. Muito boa a homenagem que ele fez ao carinha que, pelo visto, deixou boas lembranças no amigo ai. Também quero!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é perfeito,que gozada gostosa.que pés lindos,tbm sou casado com mulher e adoro uma putaria com machos !

    ResponderExcluir