Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Brunão do Interior do Rio em Pé, cueca e muita porra

Pra comemorar essa época festiva nada melhor que o Brunão do PSP, falando suas putarias e socando aquela punheta suculenta pros amigos e punheteiros aqui do blog. Pediram então o Brunão mostra os pés pra quem curte.
Brunão rumo a casa dos 100 vídeos postados aqui no PSP.
Deixa seu recado e quem sabe tu é da mesma cidade que ele e aí pode rola legal não é Brunão?


Aproveito esta postagem do Brunão pra desejar a todos os amigos e seguidores do blog um grande final de ano e um 2015 repleto de felicidades.


25 comentários:

  1. ae Brunao..delicia de gozada hein. Sou boqueteiro. De onde vc é?

    ResponderExcluir
  2. tesão brunão, faz vídeos mostrando a bunda tesuda, e tenta fazer vídeos de putaria tipo um que tu mandou uma vez, delíciaa

    Lucas Carioca

    ResponderExcluir
  3. me adiciona ae Brunao para umas punhetas e quem sabe uma putaria no meu AP...chega mais ...skype machonapunheta32

    ResponderExcluir
  4. tu é um puto porra delicia esse teu caralhao pentelhudo , quero sentir rasgando meu cu e enchendo de porra puto do caralho top demais brow tem pra ninguem não filé é tu e o resto que se foda caralho tesão da porraaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Caralho que pé tesudo! tu é gostoso demais. Faria uma chupeta facil em vc e daria o rabo tbm. Tesão do caralhooo

    ResponderExcluir
  6. Gozada massa!!! Deu água na boca!

    ResponderExcluir
  7. Ta porra!!! Macho gostoso igual esse tá pra vir ainda...

    Brunão my boy...obrigado pelo presente de natal, já retornei uma cartinha ao Hoho Noel agradecendo sua postagem. Lindos pés!!!

    Muleque vc é perfeito, queria te pegar na cama de jeito, mas pra vc me fazer de donzela!

    Se algum dia quiser vistar a zona norte do Rio, chama ai...vamos dar um rolé!

    Bom natal a você a todos do PSP que nos proporciona isso e muito mais.

    Fã nº1 do Burnão - Muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  8. oi brunão, me add 21991498309

    ResponderExcluir
  9. Querooo tua rola também, eu mereço tudo isso, sou passivo, corpo definido...bumbum durinho, empinadinho e cuzinho apertadinho. ..daria um bom filme você arrombando meu cuzinho. ..contato???
    Gaypassivo_cuapertadin

    ResponderExcluir
  10. quero ver o rosto do Brunão isso sim u.ú

    ResponderExcluir
  11. Brunão! Feliz Natal rapaz, tudo de bom para você, muito sucesso saúde e muitas leitadas lindas para a gente!!!
    Felicidades!
    Abração!
    P.S. Linda gozada como sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Pó sacanagem não abre o link

    ResponderExcluir
  13. olá Brunão se vir pra Santa Catarina add no Whats 4797385153 adoraria ser sua fêmea quando vir pra cá!!!

    ResponderExcluir
  14. Como sempre Brunão fazendo geral gozar, gostoso demais cara, porra, q putão

    Galudaum

    ResponderExcluir
  15. Brunao você e muito tesudo. Continue deixando a galera louca. Abraços do boqueteiro da Consolação.

    ResponderExcluir
  16. brunão voce e muito gostoso cara

    ResponderExcluir
  17. Olá eu sou de Belo Horizonte, se tiver alguem ai, responde.
    Acesse meu site Punhetas.Net

    ResponderExcluir
  18. Galera vi o site ai do broder. Toquei uma punhas gostosas. Boqueteiro da Consolação.

    ResponderExcluir
  19. opa, ursinho de Sampa aqui Brunão... add no Skype: fee20a

    ResponderExcluir
  20. Pra galera afim de uma chupada aqui na região da Consolação e que gosta de registrar e fazer em publico, dá toque aqui no Boqueteiro da Consolação. Contato bocboccon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Brunao nosso broder, um 2015 de felicidades pra você e pra gente com a alegria de suas leitadas. Abraços do Boqueteiroda CConsolação.

    ResponderExcluir
  22. Estou criando um grupo no whatsapp se quiser participa me chama no privado 51 98900641

    ResponderExcluir
  23. brunão fera,parabenz pelo tesão homem

    ResponderExcluir
  24. Delicia cara!Estou louco pra encontrar um carinha como vc pra trepar gostoso! Pena estar tao longe! Ta dificil de encontrar: cafajeste, pentelhudo e fudedor! Um abração e muitas entradas em 2015! E que eu encontre um carinha parecido como vc!

    ResponderExcluir