Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nandinho do Rio de Janeiro - RJ

Primeira participação do Nandinho do Rio de Janeiro que escreveu:

Fala PSP, frequento assiduamente o blog, tenho 20 anos e nunca mandei nada é a minha primeira vez, tô perdendo a virgindade kkkk. Fiz este vídeo para mandar pro blog, estava num engarrafamento na pista BH para RJ. Me deu uma puta tesão, com o ônibus vazio e perto de mim tinha um motorista descansando com uma maça rechiadíssima, até fotografei. Aí fiquei de pau duro e fui lá pro último banco e filmei para vocês. Espero que gostem. Deixem whatsapp nos comentários, só quem for do Rio. Tem a foto aí do tesudo do motorista.





14 comentários:

  1. Moro na ZN em Dell Castilho 96995 5742

    ResponderExcluir
  2. da hora, bati uma junto hehehe

    ResponderExcluir
  3. 21 975467192 me add

    ResponderExcluir
  4. Falae nandinho...a fim de pegar um big bear? Meu skype: muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  5. Ae Nandinho, to em Niterói !! 21981341098

    ResponderExcluir
  6. Puts, pelo uniforme acho que sei a empresa de onibus!

    ResponderExcluir
  7. curto punha pegacao com brother maxo na encolha
    21964252970 ADD

    ResponderExcluir
  8. Deixa seu contato!! whats...

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI SO NAO TENHO WHATS TENHO SKYPE SE QUISER TENHO 30 ANOS PELUDO PUNHETEIRO
    MEU SKYPE : peludopunheteiro
    spu do RIO BAIRRO DO ITANHANGÁ

    ResponderExcluir
  10. paulo.olivetti1

    machoxmacho no sigilo afim de real.

    do rj

    ResponderExcluir
  11. Kct, bela punha a do Nandinho. Melhor seria se o motorista (que parece ser um tesão) também tivesse tirado a rola dele pra fora e descabelado o palhaço, numa leitada a dois. delicia demais! Curto muito foder com motoristas, taxistas, caminhoneiros, pms...

    ResponderExcluir
  12. Fala ai garoto mandou bem ...meu whatsapp
    969469888

    ResponderExcluir
  13. Curti demais o vídeo e o dono dele tbm! Chama no Whats: 24 981556115 (TIM). Sou do interior do RJ.
    Abração!

    ResponderExcluir