Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Brunão do Interior do Rio em sua Punhetona de Sexta

Brunão não precisa de comentários, ele escreveu:

"Sei que dei uma sumida, mas estamos aí mais uma vez.. Fiquei sabendo da parada do WeChat por um brother que entrou nessa lista do chat e ele mandou um print da galera falando de mim e na hora já subiu aquela vontade de bater uma em homenagem aos meus brothers do PSP e o tá aí o resultado.

Prometo que tentarei fazer o possivel para meus vídeos voltarem a serem frequentes, mas também tem que dar oportunidade pros punheteiros que estão surgindo ai!!!.

Ao Gaucho Novinho, aguarde uma punheta em sua homenagem muleque, pra mim o melhor vídeo do mês. Piroca + Pentelhudo já levou o coração do Brunão leke!!!

Aos demais punheteiros do WeChat estou aqui para vocês brothers.

Boa gozada galera.

Brunão do PSP



10 comentários:

  1. Brunão, meu brother! Tava com saudades dever este pirocão trincando e do leitão saindo. Caraio, véio, você cada vez mais putão e safado. Meu cu ficou piscando de tesão pra sentir essa rola entrando, socando e depois leitando. Show de vídeo, mano. E vê se não demora tanto pra voltar ao PSP, porque tesão, rola e leite você tem pra dar de sobra. É isso aí, mano. Muito bom te rever, inclusive mostrando a pentelhama... quem sabe num dos próximos vídeos você não deixa essa mata capilar toda melada com a sua gala? Ta aí a minha sugestão!
    Alex Nabunocu, Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Acordar pela manhã com um tremendo tesão, ir pro computador e nele direto pro PSP (gozadinha matinal)...até ai já tava bom ...quando o site abriu e dei de cara com a postagem do Brunão Interior do Rio, caralhoooo, cheguei me arrepiar...

    Brunãooo obrigado pelas gozadas maravilhosas que vc me proporciona...ainda espero um dia ter um real contigo.

    Ahhh...comecei o dia muito bem hoje!!!!

    Muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  3. punha gostosa e essa voz tesuda hehe
    ainda não me add no webchat
    ID: whoismataus
    interior de MS

    ResponderExcluir
  4. Nossa já perdi a conta do tanto de vezes que gozei com os videos do Brunão...
    Sonho ver ele gozando levando piroca e falando essas putarias!

    ResponderExcluir
  5. Tesão vc Brunão, sempre uma punheta campeã cara, gozada show! mostra esse pezão gostoso ae melhor no proximo video!

    ResponderExcluir
  6. Brunão sempre me arrancando boas gozadas.

    Fiquei doido p chupar essa rola até ela gozar.

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo rapaz...Brunão...dá um close nos seus pés no próximo video..tenho maior tesão neles e tenho que ficar no zoom pra tentar ver melhor...please Brunãooo!!!

    Muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  8. Po, sou de Niteroi-RJ. Queria fazer isso tudo aí heim. rs

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de punheta Brunão, adoro ver pegando nessa rola dura e gostosa e pentelhuda. Manda mais videos dessa punheta nessa rola grossa que todos gozam e adoram. Beijo na cabecinha da rola

    ResponderExcluir
  10. Eae Brunao que delicia cara ! Mande aí um video matinal com mijao pra galera e coloca suas cuecas num sorteiro para seus fãs. Quero essa gala pelo correio . Abraços do boqueteiro da Consolação.

    ResponderExcluir