Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Magrinho de Salvador

Mais um vídeo do Magrinho de Salvador que escreveu em seu e-mail:

"Olá pessoal, esta é uma punheta que bati no banheiro de um boteco aqui em Salvador. Estava na mesa com um casal que me deu muito tesão e fui tirar o leite. Não dá pra ver muito a gozada porque a porta é branca e ficou branco no branco, mas foi uma das mais gostosas punhetas que bati.
Meu Skype: magrinho_ssa@hotmail.com

4 comentários:

  1. Porr@# cara!! De onde aqui em Salvador???
    E tu tem esse video em outros formatos. N consigo abri no meu andriod.

    ResponderExcluir
  2. esses baianos sao demais, q gozada!

    lucas carioca

    ResponderExcluir
  3. Opa e ai man! Tenho um namorado curte a 3?
    Manda contato somos de salvador tbm!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu chuparia esse cacete todinho ainda bebia sua porra... macho gostoso!!!

    ResponderExcluir