Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MLK RJ ZN

Primeira participação do MLK RJ ZN, que escreveu:

"É a primeira vez que consegui gravar um vídeo em público. Comecei gravando este vídeo num shopping perto de casa, mas o faxineiro estava marcando em cima, daí fui no banheirão de um supermercado próximo, terminar o que tinha começado. Os caras que estavam lá não deixaram gravar, mas teve momentos que tinham 3 a 4 caras na punhetação, pena que não deu pra gravar...rs. Acabou que no final de tudo gozei sozinho. Na próxima arrumo um bezerrão pra me mamar e gravo pro blog! Valeu!"

Quem estiver a fim de uma curtição pelos banheiros do Rio de Janeiro deixa contato aqui nos comentários.


11 comentários:

  1. Skype Diego.gomes253

    ResponderExcluir
  2. vc e de onde safado? Sou da Tijuca. Me passas eu email

    ResponderExcluir
  3. Onde ocorreu isso?? Afim de punhas, estou sempre no centro do Rj!

    ResponderExcluir
  4. Sou da Tijuca. De onde vc é? Me add no skype: tjk.real@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. to sempre pela z sul e tijuca whats 21964252970 so curto caras discretos machos

    ResponderExcluir
  6. Sou do meier de onde vcs são putos to afim de mamar uma piroca gostosa. ( 21) 979531537

    ResponderExcluir
  7. Rj tb punheteiro paulo.olivetti1

    ResponderExcluir
  8. skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. skype: putaria.zn

    ResponderExcluir
  10. Quando passar aqui por SAMPA e precisar de uma bezerragem mande um decio.ld@ig.com.br

    ResponderExcluir