Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gaucho - PR

Primeira participação do Gauchesco que diz em seu e-mail:
Faz tempo que acompanho o blog e gostaria de fazer a minha contribuição. Sou o Gaúcho e sou da região de Guarapuava. Adoro punhetar em lugares públicos, mas nunca gravei. Espero que os punheteiros aqui do PSP curtam o meu vídeo. Se algum macho quiser manter contato deixe e-mail nos comentários.

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1

11 comentários:

  1. sou da regiao tb.... sola contato?

    ResponderExcluir
  2. sou da regiao tb. rola contato? red.nose.81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O Gauchesco tirou com vontade e com fartura o leite acumulado nos culhões... bela piça a do mano. Mas ele afinal mora no RS ou no PR, em Guarapuava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha minha. Vi que o nick dele é Gauchesco e sem conferir coloquei RS, mas Guarapuava fica no Paraná. Obrigado por esse alerta. Já arrumei na postagem.

      Excluir
  4. Maravilhosa gozada.meu watssap é:(51)93838988.vou adorar uma sacanagem

    ResponderExcluir
  5. sou de curitiba fiquei afimzao
    meu skype: fh.ps2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito massa teu video... um tesão!
    meu skype é leko.cgr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Os outros vídeos dele são muito bons também!!! Preciso ir morar no sul hehehe

    ResponderExcluir
  8. Moro perto, e sempre estou no Paraná, se quiser manter contato adiciona skype: zezin_augusto

    ResponderExcluir
  9. Que bela ordenha fez este putão, tirando muita porra da piroca. Se ele estiver afim de uma ordenha a dois (em lugar público ou não), estarei em Guarapuava final de setembro. É só deixar por aqui uma forma de contato que a gente vai bater umas muito boas juntos.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Guarapuava também. Quando estiver afim de algo manda email felipegp1@hotmail.com

    ResponderExcluir