Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jander de Salvador - BA

O Jander já participou diversas vezes do PSP, andava sumido, mas acabou aparecendo e enviando este vídeo com o comentário no e-mail:

"Tanto tempo sumido, mas voltei. Mando um vídeo que estou mamando um cabra no estacionamento de um supermercado. Encontrei o macho no banheiro e levei ele pro carro. Era dia e ele disse que estava meio tenso, mas acho que não, a madeira dele não baixou hora nenhuma...rsrs. Por sinal madeira de qualidade...rs. Dou aquela chupada até ele me dar leitinho. Pena que não teve muito leite pra beber...rsrs.

Se você for de Salvador e de repente quiser dar a sua madeira pro Jander arrancar o leitinho, deixa contato nos comentários da postagem.


7 comentários:

  1. ótimo video, preciso de um cara pra me chupar assim, meu email é rapazsincero25@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa, add aí: fakek9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tbm sou de ssa e gostarei de recebe essa mamada mim ad no skype paulo.henrique2103.
    tenho 23 anos

    ResponderExcluir
  4. Sou de Salvador 18 de Pau Grosso cheio de Leite, além de fuder uma Boca, adoro mamar e tirar um leite
    Me Add no Skype : putarianosigilo

    ResponderExcluir
  5. jander seu puto!, aonde foi este supermercado?,pois ando sempre fazendo compras em diversos ,vai que eu encontre vc num deles e vou querer teus serviços...

    Laskador comedor de Salvador
    hétero, 41 anos ,negro, magro (62 kg) e comedor de casados,noivos e caras que possuem namoradas.

    ResponderExcluir
  6. quero receber essa mamada add anterosatv21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tesão, Jander. Quero foder você... kalbert70@hotmail.com

    ResponderExcluir