Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sábado, 26 de julho de 2014

Brunão do Interior do Rio de Janeiro - RJ

Mais uma partiipação toda especial do Brunão do PSP, que é do interior do Rio de Janeiro, numa punhetada soltando aquela leitada farta no box do banheiro.
Bom, quem quiser marcar um pega com esse putão safado que se amarra em bronha, comer cuzinho e liberar o rabo deixa skype que ele inclui e vai trocando ideia e quem sabe tu conheça essa pentelhama ou o outro lado da moeda.





17 comentários:

  1. bittencourt_luciano meu skype

    ResponderExcluir
  2. Fala Brunão me add ai, gil.silva.1986
    Abraço e uma chupada nessa sua piroca seu safado

    ResponderExcluir
  3. Salve salve Brunão... como sempre vc vem animar minhas punhetas e aparece nas melhores horas...
    Você como sempre um tesão!!!

    Ass. Muleque Serrano

    ResponderExcluir
  4. Nildo peludo punheteiro
    skype: peludopunheteiro

    add ai brunão moro no rio tenho 30 anos sou peludo 16 de pau cabeça vermelha e cheio de veias curto ser ativo e passivo

    ResponderExcluir
  5. ativo.negao@hotmail.com - tenho 20 cm

    ResponderExcluir
  6. guga punheteiro me add lá

    ResponderExcluir
  7. Brunao sou um fã seu de mg me chamo Marcos, meu skype é marcos.souza1706 queria te pedir p vc fazer um video que tu mostre seu pé, é um fetiche que tenho e q tu mije tambem, ficarei punhetando feliz aqui valeu.

    ResponderExcluir
  8. Esse putão é massa. Pentelhudaço como gosto, safadão e quando põe a piroca dura é garantia certa de que muito leite vai sair fervendo de dentro dela. Caraio, Brunão. Você é o cara, brother! O que lamento é que não sou do Rio, senão tu ia ter cuzinho e boquinha gulosa pra socar e leitar sempre.

    ResponderExcluir
  9. E ae Brunão...gozei com seu vídeo, hein fera! Add lá no skype pra gente descascar uma. Se vier a BH e quiser uma real, avisa ae, falow?
    Skype: lui.carlos7

    ResponderExcluir
  10. Fala Brunão, me Add aí sou de Salvador, quando aparecer por aqui, vamos fazer essa putaria

    ResponderExcluir
  11. add ae o meu skype: allan.allan39

    ResponderExcluir
  12. Gostoozin. Adc.

    ResponderExcluir
  13. Sou seu fã. Se curtir punheta com gordinho add ai meu skype: urso_vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Aí Brunão, vamos nos falar, deixa mensagem no skype... rdg_carioc@hotmail.com
    Sou do rio tb. Adoro uma putaria.

    ResponderExcluir
  15. passvirgem2014@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. machodotadobi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. fala ae brunao me chamo christian alves e to ai pra dar rpa vc e mais um e fazer um video meu zap e 21 964315194 e meu zap e christian.alves75

    ResponderExcluir