Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Emerson do Rio de Janeiro

Primeira participação do Emerson do Rio de Janeiro que escreveu:
"Descobri esse blog e agora não quero outra vida. Parabéns a vocês por este espaço. Aqui vai a minha contribuição. Sou o passivo do vídeo e o ativão é um coroa colega de trabalho meu, somos seguranças de um shopping no Rio e eu adoro gemer na pica dele. Abraço"

Quem quiser conhecer o Emerson deixa contato nos comentários da postagem



24 comentários:

  1. como o emerson geme gostoso! delicia!

    ResponderExcluir
  2. Que foda gostosa, que pica imensa e apetitosa, o passivinho gemeu gostoso hien ....

    ResponderExcluir
  3. Tesão de foda, mas faltou a leitada!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ir nesse shopping! Dêem uma dica! rs

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. CARALHO! Que rola imensa! Que foda deliciosa!!!
    Só senti falta da camisinha!
    Rapaz! Doido pra ir pro Rio conhecer uns shoppings! Melhor, conhecer os seguranças do shopps! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Thom, reveja o vídeo e veja que o putão do Emerson emborrachou a rola do ativão antes de sentir ela toda dentro do cuzão delicioso. A metida não é bare, não!

      Excluir
  7. Emerson, também sou do RJ. Meu contato: markkiinrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um guarda costas !

    ResponderExcluir
  9. Que belas estocadas o ativão deu no cu do Emerson, que agasalhou com vontade o rolão dentro do cu. Gemidas gostosas de quem sabe dar o rabo com prazer. Porra, faltou foi a leitada para o vídeo ficar ainda mais show, mano. Eu também gostaria de gemer sentindo essa trolha dentro do meu rabo guloso.

    ResponderExcluir
  10. Amo manjar as rolas dos seguranças tanto no shopping quanto em qq lugar. Uns usam umas fardas q deixam aquele volume na pica e na bunda. è de dar agua na boca.

    ResponderExcluir
  11. novinho.comedor@hotmail.com sou garoto do rj e atv. add quem quiser!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia... Adoraria fazer uma festa com vcs dois, Emerson.
    Meu contato: thiagosilva3410@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que isso Emerson. Ótimo video o seu. Quer fazer alguns videos comigo? Meu contato boysampanit@gmail.com. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Contato : erickbvbfan@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. caraca fera, que pirocão !!! e o cara aguentou tudão...toquei 2x só ouvindo os gemidos dele

    ResponderExcluir
  16. QUERO BOTAR ESSE PASSIVO RABUDO P GEMER ASSIM NA MINHA PICA TBEM... TESÃO DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Safadonorte23a22/06/2014, 14:32

    Humm, que fodinha gostosa, o passivo aguenta na moral. deveria postar mais filmes tbem em outras posições.

    ResponderExcluir
  18. Q delicia de passivo, qm quiser adc no Skype: William.marlon.renck

    ResponderExcluir
  19. emerson, sou o joão de sg. meu Skype deu merda, me add no rapaz.sagaz@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Contato: williamrenck1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Moro no RJ e gostaria de ver vocês transando.. Tem como? sin-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou versátil, so faço sem camisinha, alguém afim? deixa o contato...

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa pica de coroa... vermelhinha... algum coroa afim de levar uma mamada e meter gostoso?

    pedrinho.rj@bol.com.br

    ResponderExcluir