Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Rick de SP

O Rick escreveu:
"Olá beleza, sou o Rick SP, já enviei alguns vídeos de punha e fotos, agora mando este vídeo meu sendo passivo. Tenho 20 anos e moro em São Paulo, branco, olhos verdes, não sou e não curto afeminados. Também não curto foda sem camisinha com qualquer um, esse cara do vídeo era o meu fixo por isso fiz sem camisinha. Sempre uso preservativo".
Contatos: email: saopaulorickboy@gmail.com
Shype: ricksp64




11 comentários:

  1. Nao colocaram meu skype: ricksp64

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor p fazer na hora do zorra total

    ResponderExcluir
  3. a falta de risco de fazer sem camisinha não está em ser fixo mas sim em ser exclusivo...

    ResponderExcluir
  4. Rick, tu tem um cu que sabe dar um belo trato na rola do macho, rapaz. E imagino que com o rabão leitado tu cavalga ainda melhor, deixando entrar tudo com mais facilidade. Gostei e muito. Volte mais vezes e de preferência mostrando o cuzinho melado de porra.

    ResponderExcluir
  5. Esse Ricky sabe como uma macho deve fuder uma rola...eh isso aê cara... cu guloso do caralho você tem hein....

    ResponderExcluir
  6. Rick você dá muito, e esse carinha mete bem, que tesao na pele, voce deve ter pirado, que tesao, sabe foder seu cuzinho muito bem cara.

    ResponderExcluir
  7. Que tesao , queria ser esse cara fodendo esse rabo guloso, sou SP, discreto tenho mina, como faço pra foder esse rabo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser trocar umas idéias arthurgomes615@yahoo.com

      Excluir
    2. qria dar pra vc me add watsap 6185101783

      Excluir
  8. poe mais videos pra gente gozar aqui , demais cara!

    ResponderExcluir