Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quem Esta A Fim De Ajudar?

Pessoal,

Já fiz este pedido aqui há algum tempo atrás e apareceram alguns a fim de ajudarem. Não sei se não escolhemos bem, mas as pessoas com quem acabamos fechando acabaram não dando certo. Por isso volto a fazer o pedido para que alguém que tenha tempo, disponibilidade e vontade para ajudar no PSP editando vídeos e queira se prontificar a fazer esse trabalho de boa pro blog que entre em contato comigo.
Já informando que são muitos vídeos, alguns enviados por participantes e outros que rolam na net e que por aparecerem o(s) rosto(s) quando flagrado(s) ou gravado(s) preferimos não postar no PSP de forma a não comprometer essas pessoas.
Como o PSP é um blog que não tem postagens e nem anúncios pagos e nós que mediamos não recebemos nenhum tipo de remuneração, então pedidos e já informamos que a pessoa que aceitar ser o editor dos vídeos não receberá nada por isso, além de nosso agradecimentos eternos e acredito que dos nosso seguidores também.
Pedidos também que somente pessoas que realmente tenham tempo disponível, programa instalado em seu equipamento e vontade para assumir essa função que entre em contato.
Então alguém realmente a fim de ajudar?

Abraços

Mulato


26 comentários:

  1. Eu posso contribuir numa boa. Se quiser conversar e me explicar melhor tá ae o skype carapeludorj

    ResponderExcluir
  2. olá estou interessado eu trampo ate as 14 horas da tarde depois disse tenho tempo livre daria para fazer as edicoes de boas estou me formando em publicidade e tenho conhecimento em edicoes de videos

    caso queira conversar comigo melhor me add no skype viniciusmaster1

    ResponderExcluir
  3. E AI MULATO MEU CAMARADA! ENTRA EM CONTATO COMIGO AI E BORA CONVERSAR! TEMPO TENHO ATE DE SOBRA KKKKKK MEU SKYPE É HIZZEE (HIZZEE) ADD AI E BORA BATER UM PAPO NA BOA!

    ResponderExcluir
  4. estou sem trabalho e por isso estou com tempo...como faço pra ajudar?
    abraços

    ResponderExcluir
  5. seeu puder ...manda as informações: Tocasacana@gmail.com
    REnato ES

    ResponderExcluir
  6. Será que é por conta disso, desse volume de vídeos que tu tem ai no estoque Chicão, que os que eu te enviei não foram postados? Bom, paciência né? Tentei colaborar... vlw mano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não se identificou não sei te responder, mano. Mas com certeza pode ser esse o motivo.

      Excluir
  7. Cara, tenho tempo livre e ja me disponibilizei antes, pois sou leitor assíduo do blog. Tmelovasco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ajudar. Meu email. otzi.life@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. me coloco a disposição... sou editor e se puder ajudar farei com prazer
    meu skype: curiosojuninho

    ResponderExcluir
  10. Estou afim de ajudar também mano. Tenho tempo livre. Meu e-mail é bitb_1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. POR QUE NÃO APRENDEM A USAR UM EDITOR DE VIDEOS?

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho real interesse em ajudar. curto bastante o blog. Só estudo, tenho disponibilidade em estar contribuindo para o bom funcionamento aqui.

    SKYPE/EMAIL:japcullen@outlook.com

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  13. Eu to afim de ajudar! Meu skype e email: pedro.pc2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Posso ajudar tb durante a semana pela manha ou final da tarde to tranquilo. Email/Skype big21dick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por ter dispensado o comentário.

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm tenho algum tempo livre, posso ajudar com uma parte das edições.
    Se quiser conversar sobre skipe: fe_coripio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria mto de poder ajudar mas tenho medo de não dar conta da demanda. Twister_es

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.

    Tenho habilidade com edição de vídeos e trabalho no esquema home office.

    Se tiverem interesse por favor entrem em contato pelo e-mail: eugeniosilvaeugeniosilva2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. - http://twixar.me/t4 - quero convidar vcs pra visitarem - http://twixar.me/t4 - site de muito bom gosto para os amantes da safadeza rsrsrs - http://twixar.me/t4 - registre-se para participar do chat e ver minha webcam meu nick suafadabisex69 – te espero no chat beijos - http://twixar.me/t4 - - sou membro dourada e se vc escolher um plano de afiliação, nós podemos trocar mensagens, fotos, contatos e fazer um delicioso sexo virtual e se eu me sentir segura podemos marcar um encontro. sou liberal, e adoro sexo e tenho muito prazer para dar. não tenho preconceito de idade ou raça.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, me amarro no blog de vcs e visito sempre. Estou com bastante tempo disponível no momento e gostaria de alguma forma poder ajudar o bloq que tanto gosto.
    Meu skype é mlkaosp1 mas acho mais facil me encontrar por email mssberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. QUE MAL EDUCADO

    O QUE TEM DEMAIS EM APRENDER A USAR UM EDITOR DE VIDEO?

    SUCO DE MARACUJÁ PRO RAPAZ

    ResponderExcluir
  22. Olá gente, eu sou seguidor do blog há tempo já e sei como editar os vídeos se vcs precisarem... meu email é rique.nascimento87@gmail.com

    ResponderExcluir