Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Brunão do Interior do Rio em: Jatos de Hoje

Tinha terminado as postagens de hoje e com isso só voltaria a postar na segunda, mas o putão do Brunão me escreveu dizendo que estava batendo uma punheta e que era pra eu postar ainda hoje. Como porra depois que esfria perde a graça, tá ae ó Brunão.

Um lance, a pentelhama do Brunão já tá virando matagal e outra coisa que notei; tu tá fazendo academia safado? Teu peitoral cresceu e as coxas tão bem maiores, e garoto tu tá virando macho que dá vontade de pegá.




49 comentários:

  1. Brunão, sou de Petrópolis me add no skype gato.pet vou adorar sentar nessa pika!!!

    ResponderExcluir
  2. que vontade de fazer uma garganta profunda nessa benga gostosa, depois virar e sentar gostosa.

    add ai minuitnilo

    abração.

    ResponderExcluir
  3. Porra brunão gozei 2x vendo seu video,,, q tesão brother,,, add no skype pra gente bater uma juntos thiagojeamm@hotmail.com de Belo Horizonte e morando em maceió ou whatsaap 82 96989099

    ResponderExcluir
  4. e ai brunão me add ai no skype: fe.magalhaes27

    ResponderExcluir
  5. oi Brunão, fala comigo, 984326614 Whatsapp, to te esperando

    ResponderExcluir
  6. Você fica muito mais maneiro com a piroca pentelhuda!
    Não raspa mais essa porra, não, muleke!rs
    Sou doido pra trocar umas ideias com vc.

    ResponderExcluir
  7. tesao de vídeo fera... me add aí: tulio.souza28

    ResponderExcluir
  8. Meu desejo é bater uma punheta pra ele até ficar com a mão toda galada!

    ResponderExcluir
  9. meu skype brunão,chef_luciano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Blz Brunão. Sou de Salvador cara e vc tá todo massa. Voz de macho do kralho, pentelhudo, mais definido. Assim tu mata a galera de desejo vey. Hehehehe...me add aê no skype: junior.jr426 Doido pra sentir cheiro de macho teu man. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Aceita Parceria ? Se sim, me avise que eu adiciono o seu Banner no meu Site, Blz?

    Meu site: http://punhetando.akionline.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, parceria aceita, já incluimos seu link em blogs parceiros. Abraço

      Excluir
  12. adiciona ai Brunão Skype: mineiro.1974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. brunão, morro de tesão em você... me add aí: robjunior81 (skype)
    021994179096 (whatsapp)
    Roberto

    ResponderExcluir
  14. opa add ae whats 83 88364043

    ResponderExcluir
  15. Cada dia mais gostoso, me amarro em caras pentelhudos. Abc

    ResponderExcluir
  16. quero sentar na tua pica brunão.. add ae 21 996046942

    ResponderExcluir
  17. add um gauchinho.....frantiezco@hotmail.com, te apresento via skype seus safado, sou um ursinho

    ResponderExcluir
  18. Fala Brunão delícia....video tesudo demais. Add aí no Skype: fabio.sus

    ResponderExcluir
  19. Fala Brunão delícia....video tesudo demais. Add aí no Skype: fabio.sus

    ResponderExcluir
  20. E aí brunão, me add no Skype;vitor_putao

    ResponderExcluir
  21. brunão, tambem sou do rio.. me add ae no skype mlk26apass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. E aí, Brunão. Add no skype, aê: oscar.romanoff

    ResponderExcluir
  23. Porra, Brunao! Valeu, Cara! Me adicione... Vamos conversar,bastante... Whatsap (75)8146-4427

    ResponderExcluir
  24. COMO FAÇO PARA ENVIAR VIDEO DE MINHA PUNHETA. SOU KZDO NEGRO 40 ANOS. E GOSTARIA DE SABER TB SE VC TEM GRUPO QUE SE ENCONTRA PARA PUNHETAR.

    ResponderExcluir
  25. Que tesão de pica, mano!
    Se vier pra SP, avisa antes aqui que a gente marca de você me bombar gostoso!

    ResponderExcluir
  26. 19 994183784 curto peludos para bater uma

    ResponderExcluir
  27. add ae pra uma punha safada Brunão, tenho 19a sou virgem e to loco pra iniciar

    little.ashes.

    Ulisses

    ResponderExcluir
  28. Vc é mto gostoso, cara! Tesão.
    meninão safado

    ResponderExcluir
  29. Cara gostoso! Doido pra te chupar e tomar leitinho!

    ResponderExcluir
  30. Punhetaço dos bons, brunão, com direito a uma vigorosa leitada. E não apara mais essa pentelhada, cara! Pelo é coisa de macho, gilete é coisa de mulher! Valeu ai garoto.

    ResponderExcluir
  31. Fala Brunão
    bora socar uma me add ai no skype
    malhadoforte@live.com

    ResponderExcluir
  32. Fale Brunão
    me add

    malhadoforte@live.com

    ResponderExcluir
  33. Fala Brunão! Sou do RJ Capital. Me amarrei no teu video e que pentelhada bonita! me add skype: sinrj45

    ResponderExcluir
  34. Porra brunão.. pentelhudo assim ficou bem mais gostoso
    me add no skype ai


    gatosexgato@live.com

    ResponderExcluir
  35. adiciona skype Brunao hotman3080

    ResponderExcluir
  36. Sou de Campos dos Goytacazes, RJ
    skype: id.livre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. add ae pra uma punha safada Brunão, tenho 26a e to loco pra iniciar 11989683818

    ResponderExcluir
  38. add ae pra uma punha safada , tenho 26 sp capital pra iniciar1198968/3818

    ResponderExcluir
  39. adiciona ai meu skype flavio12344@live.com

    ResponderExcluir
  40. adiciona ai meu skype flavio12344@live.com

    ResponderExcluir
  41. oi Bruno ! me add ae tutuh.santos

    ResponderExcluir
  42. MANO TENHO MÓ VONTADE DE DAR UMAS CAFUNGADAS SEGURAS NESSA TUA MATA, MLK...

    ResponderExcluir
  43. Porra Brunão sou teu fã cara!
    Sou louco pra dar e comer vc beeem gostoso maxo.
    Dá uma olhada ai no meu perfil no X-Videos e entra em contato comigo pelo skype : souza_segredo
    http://www.xvideos.com/profiles/pedropb23

    ResponderExcluir
  44. Nossa, vai o Skype Brunão; flaviolbaldu. Adoro chupar temos um vídeo para te mandar

    ResponderExcluir