Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Mamando Negão em Banheiro da CPTM em Sampa

O Jr enviou o link do vídeo para que publicássemos no PSP dizendo:

"Sou o Jr de Sampa, tenho 31 anos, sou grandão, estilo bear e passivo. Gostaria que divulgassem meu vídeo e meu contato para arrumar alguns novos parceiros para novos vídeos e muito tesão.

Meu e-mail e meu skype: chriskywalker@hotmail.com

Se o vídeo não abrir tente clicando no link ao lado: New 1


6 comentários:

  1. Que delícia de video! Adorei, mas cadê a gozada? Faltou né!! :(

    ResponderExcluir
  2. Já fui chupado por ele, já dividi uma bela pica com ela lá na penha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa
      A Penha sempre teve bons lugares onde me diverti pacas !!!!

      Excluir
  3. Que estação é essa?

    ResponderExcluir
  4. Estação Cidade Jardim da CPTM aqui em Sampa !!!
    Após as 22h00 rola grupal !!

    ResponderExcluir
  5. na estacao jardin rola grupal aonde?

    ResponderExcluir