Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Brunão do Interior do Rio Fodendo o Brother da Faculdade

O safado do Brunão contou:

Peguei um carinha que sempre via dando umas olhadas pra mim na faculdade. Sempre que passava ele dava umas encaradas e lógico que não deixei passar batido. Fui me aproximando dele e tals ficando amigo, mas doido pra passar a vara no cuzinho dele. Até que um dia eu chamei ele para ir lá em casa pegar umas matérias que eu já tinha feito pra emprestar a ele. E não deu outra. Como só estávamos nós dois fui logo tirando a rola pra fora e ele meio sem jeito perguntou o que eu estava fazendo? Eu apenas disse: eu sei que você está maluco pra chupar, então vem aqui! E logo o moleque caiu de boca. Depois cai de boca no cuzinho dele e coloquei a camisinha e comecei a meter. Vi que ele era safado e falei se podia gravar minha rola entrando. O moleque aceitou de boa e pensei essa vai pros punheteiros do PSP. Tá aí o vídeo peguei só o finalzinho da foda e lógico com aquela gozada do Brunão.

Deixem comentários e quem quiser conhecer o Brunão do Interior do Rio deixa contato nos comentários da postagem.



23 comentários:

  1. Caraca que pernas! Das: qualquerparada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. brunao…sou seu fa mano. sou carioca e moro em sp mas tenho mo vontade de dar pra vc.
    me add no Skype mlkaosp1

    ResponderExcluir
  3. Caraca que pernas! (2)

    ResponderExcluir
  4. Caralho Brunão você me deixa louco...que pernas maravilhosas, o saco então nem se fala!!! =P...
    Cara você já comeu um gordim...bora marcar uma foda???
    e-mail/skype: muleque.da.serra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. delícia hein cara... mas precisamos fazer um vídeo mais elaborado... de onde no rj? add ae meu skype: pensarexistir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Espero ter um colega de faculdade assim também. rss

    ResponderExcluir
  7. q delícia elzo-colorado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não abre o vídeo no celular, como faço pra ver?

    ResponderExcluir
  9. o som muito ruim.

    ResponderExcluir
  10. no inicio acha mo sem graça esse Brunão só nas punhas,mas depois percebi que ele é mesmo safado e essa metidas dele são mo legais:delicia de Brunão gostoso!!

    ResponderExcluir
  11. Aí papai...
    Qro esse Brunão!
    Pernas, corpo e pau maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Skype: l.u.k.e21

    ResponderExcluir
  13. QUERO TE DAR BRUNÃO. MEU SKYPE É: FC.RJ1

    ResponderExcluir
  14. q delicia cara me add no skype pra batermos umas boas: fabio_souza3l@hotmail.com.... blzz vlw

    ResponderExcluir
  15. Meu whats 08586088962

    ResponderExcluir
  16. Meu whats 08586088962

    ResponderExcluir
  17. brunão, me adiciona no skype... diego.santos6990

    ResponderExcluir
  18. quero esse brunão todo dentro de mim....
    gustavomoreira22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Opa! Gostei me add no skype: falaairj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. sou do interior do rj tb, e sou atv 20cm d rola criscariok@hotmail.com meu skype

    ResponderExcluir
  21. Opa! Gostei muito. Tá a fim de foder um cu apertadinho? Me add no skype aí felipetbueno@hotmail

    ResponderExcluir
  22. skype felipe.huguenin

    ResponderExcluir