Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rafael de Londrina Chupetando na CAM4

Nosso parceirão Rafael de Londrina já é famoso não só aqui como na NET por sua atuações e especialidade - boquetar como ninguém um cacetão.

Neste vídeo o safado da um show transmitido diretamente pela CAM4. Ele comenta:

"Foi hilário gravar este vídeo, me diverti muito. Confesso que foi meio tenso, afinal gravar, se exibir na cam4 e ainda provar para quem não me conhecia que não era um vídeo rodando e sim ao vivo, foi foda".

Foi foda principalmente por que além do show do Rafael ele pegou um garotão tipo badboy, roludo, mandão e que lhe deu uns bom tapões no rosto - nada agressivo, faz parte da brincadeira.

Quem quiser levar aquele boquete do Rafa anota aí o e-mail dele: rafael24londrina@hotmail.com

Visite o blog do Rafael e veja muitos outros vídeos desse gulosão por rola:

rafael24londrina.blogspot.com.br

 




5 comentários:

  1. Estive em londrina no mes passado gostaria de ter conhecido o rafinha que garoto que chupa gostoso

    ResponderExcluir
  2. se esse ativo mandão quiser comer meu cu ou deixar eu mamar ele me manda um email jprl_7897.003@hotmail.com

    ResponderExcluir