Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tatuado de São Paulo em: Punhetinha pra Descontrair

Morar em São Paulo não é fácil, pegar todo aquele transito depois do trabalho o melhor a se fazer é bater aquele punhetão bem socado pra descontrair e relaxar, foi isso que o nosso amigo Tatuado de São Paulo fez, gravou e enviou o link para postarmos aqui no PSP.

O Tatuado de São Paulo avisa que tem 25 anos e se alguém se interessar para deixar recado nos comentários que ele responde

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


12 comentários:

  1. Cara adorei seu video, muito gosto. Tbm sou tatuado, add ai depois no skype pedro_ma_theus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. delicia de vídeo. Tbm sou de Sampa, moro na ZL. Me add no skype.. mickydcock@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara que delicia! adoro pau babão! se quiser add ai no skype adircoelho
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. me add sou de sp zs... tudinhopravoce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. E aí, tatuado gostoso. Curti você pra caramba.
    Tenho 18 anos, moreno, pouco experimente. Se tiver afim, adiciona. Skype: pedro.sche

    ResponderExcluir
  6. Manda email Pra ahenryt@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Delícia cara!! Sou passivo e sou de sp (capital), me add no skype ricky69br@hotmail.com (se mais alguém de sampa quiser conversar pode add de boa).

    ResponderExcluir
  8. cara eu sou sp centro e moro só qro engulir sua jeba meu cel tim 958206639 skp p.m.rocha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Wow...mt bom cara! Me adiciona ae no skype, troca uma ideia! Abs

    soueujuro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do seu videoa e que delicia de prnas vc tem sou de sp zona oest se curtir um cara mais velho me add no skype ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
  11. oi amigo me add taironechaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Blz mlk se vc quizer trocar um papo meu skype victorchilaw

    ResponderExcluir