Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PM de São Paulo Marcando Território no PSP

O PM de São Paulo, marcando presença aqui no blog, batendo um punhetão, com jatadas maneiras e gemendo gostoso pra todos nós punheteiros aqui do PSP.

Ele diz que é um 40rentão e muito punheteiro. Prometeu que vai colaborar com o blog enviando vários vídeos de punheta.

O PM de São Paulo, liberou o e-mail pra galera, então quem quiser manter contato escreva pra ele:

e-mail: hcc380@gmail.com






11 comentários:

  1. Pauzão gostoso heim, PM gostoso

    ResponderExcluir
  2. Fabio Punheteiro09/10/2013, 23:44

    Tesao vc. Me add no skype: man_blue_eyes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Delicia de pau..... delicia de leitada... delicia de gemido...delicia de PM..delicia..

    ResponderExcluir
  4. Me add no whatsapp 71 9287-4427
    Sou de Salvador BA

    ResponderExcluir
  5. gostoso pau baubao10/10/2013, 16:54

    show tem skype? eumesmo_27sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou de sp pedrinho.love@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )13/10/2013, 15:49

    Amigo PM,

    O que dizer????

    Gozei como putinho, sem bater, só de pensar nesse macho jatando na minha boca....

    Quando ele gozou, gozei junto....

    Me escreve....

    Seu fan...

    ResponderExcluir
  8. Colega, sou de salvador e estou muito afim de fazer vc gozar na minha boca; acredite, nós temos muita coisa em comum....rsrsrs!!! me add no skype: barretinho007

    ResponderExcluir
  9. Cara sou de sao paulo. Curto uma pegada forte com outro macho meu gosto de cara fardado meu skype victorchilaw

    ResponderExcluir
  10. Bom tentei contato pelo e-mail mas deu erro, com certeza o e-mail esta errado uma pena

    ResponderExcluir
  11. adoro ser putinha de PM. me add no face https://www.facebook.com/JuniorSorocabano

    ResponderExcluir