Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comentando as Postagens

Agora está mais fácil ainda você comentar as postagens aqui do PSP e você nem precisa ter e-mail do gmail. É só entrar em comentário, selecionar a caixa como anonimo, digitar e enviar.

O Rafael de Londrina me deu um toque e ensinou como configurar para que não apareça mais aquelas letras e números, que só confundem e você não sabe se é um S ou um 5, que antecediam o envio.

Valeu Rafa, obrigado pelo toque.

Abraços

Mulato

11 comentários:

  1. bem melhor assim, dá menos trabalho

    ResponderExcluir
  2. precisando a gente ta por ae, hehe

    ResponderExcluir
  3. Testando...123.. testando...

    show de bola... agora podemos dar o feedback das potagens mais interessantes..sem maiores dificuldades...

    ResponderExcluir
  4. Queria encontrar o video de um carrinha que punhetava no onibus intermunicipal que ele dizia pegar todos os dias por causa de estudar em outra cidade. Na descrição tava escrita que ele ja pegou outros caras no onibus eque tinha um cara que parecia ta afim mas ele nao curtiu.
    O video foi deletado ou eu nao procurei direito? valeu ai a atenção e obrigado se responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae mano, blz?
      Será que tu quer o vídeo do Fábio de Campinas? Eu acho que é, vê se é esse?
      http://punhetaesexoempublico.blogspot.com.br/2013/06/leo-de-campinas-tocando-uma-no-busao-de.html

      Excluir
  5. Muito bom! Vlw pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Ahh gente me ensina tbm rsrs. Como que configura pra ñ aparecer aquelas letras e números indesejáveis que só confundem a gente ??? Agradeço quem puder me ajudar. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Pedro Mineirinho,
      Seguinte: Configurações - Postagens e Comentários - Mostrar verificação de palavras... aí vc seleciona Não - Salva.
      Pronto comentários sem aquelas letras e números chatos pra caraio.
      Abraço
      Mulato

      Excluir
  7. Perfeito. É assim que todo blog deveria ser. Às vezes, não queremos ou não temos perfil para associar a um comentário e muitos blogs pecam por não aceitar comentários anônimos ou por apelidos, como este meu. Ótima dica do Rafael e que outros a copiem.

    ResponderExcluir