Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Punheta Especial do Brunão do Interior do Rio aqui para o PSP

Como eu prometi, tô postando a punheta especial que o Brunão bateu aqui pro PSP. Como sempre o safado fala muita putaria e até manda recado pro Rafael de Londrina.
Dividi em tres partes porque o vídio ficou bem pesado, mas apesar disso não perdeu nem um segundo do que o putão gravou.

Brunão gostei do gelzinho que tu usou...rsrs

Quem for do Interior do Rio e quiser marcar um lance entre machos com o Brunão, deixa recado aqui.




11 comentários:

  1. Que delicia de caralho vc tem heim, Brunão... que lugar do interior do rj vc é? tb sou do interior do rj... querendo, posso dar uma mamada e quem sabe outra coisa tb... rsrsrsss.... me escreva: kykkho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brunão vc é gostoso demais, q voz linda. Sta faltando um video desse pau em ação.

    ResponderExcluir
  3. Sou do Interior do Rio tbm, noroeste do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou do noroeste

      Excluir
    2. Nossa que tesão você Brunão me chama pra mamar esta piroca gostosa entra em contato comigo deliciaa 😋 sou louco pra sentar nesta deliciaa

      Excluir
  4. Fala ai brunão blz? olha cara sou do rio moro em jacarepagua vc mora onde ai? curto maior lance de punheta com outros machos se quiser entrar em contatos é so add ai morenopeludopunheteiro@hotmail.com
    ou nildojustin@gmail.com
    meu blog:http://punhetaebronha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Brunao, de qual cidade voce é?

    ResponderExcluir
  6. sou mais um punheteiro carioca, skype tomasmlkrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vou a qualquer lugar pra ter esse leite na minha cara.
    trintao_gostoso_macho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Brunao, sou de resende-rj, gostaria de entrar em contato contigo. Me add no Skype amosexotenso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Brunao, sou de resende RJ, gostaria de marcar umas paradas contigo. Skype, amosexotenso@hotmail.com

    ResponderExcluir