Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Segurança vizinho veio me faze uma visita

Como falei onte, convidei o segurança do predio vizinho pra me faze uma visita.

E num é que ele veio...rsrs. Chegô tipo uma da manhã, entrou e eu já fui pro computador e já tinha escolhido uns video. Coloquei um de foda normal, e fiz ele sentar do meu lado, aí já comecei a alisá a rola por cima da farda, meu pau fica duro rapidão...rs.   Vi que ele olhava pelo canto do olho, mas não fazia nada. Fiquei só no alisa. Quando termino coloquei um cabra na punhetaça de mais de meia hora, vi que ele também tava de pau duro, aí abri o zipe da calça e liberei o soldado que pulou pra fora e fiquei naquelas de punhetá devagar, só pra ele continua duro. Vi que o puto até suava, mas não falei nada. Ate qui depois de um tempo falei pra ele liberá o pau dele pra fora, meio sem jeito ele coloco. Pauzão bom mais pra grosso do que grande. Ai ele também começo a alisá. Ai eu alisava daqui e ele de lá...rs. Até que falei se ele não queria pega no meu? Ele não falo nada, demoro mais pego e pego com gosto, sem frescura, bem jeito de macho pegando em pau de macho, com firmeza. O puto bate bem gostoso, sabe bate um punhetão da ora. Levei a mão no pau dele e ficamo naquele de um fazendo mão amiga pro outro, mas na punheta cadenciada pra não gozá. O vídeo acabou e coloquei outro, também de punheta de um troncudão na cam. Ai falei se ele gostava de chupá, ele não respondeu mais depois de um tempo, afasto a cadeira e veio devagar e caiu de boca na minha piroca. Caraio, o cabra chupa bem, engole tudo, deixa tudo babada, até meu saco peludo ele chupo. Desci a calça até o chão pra ele aproveitá melhor e ficá mais a vontade. Fiquei segurando pra não goza, demo um tempo, ficamo cada um no seu pau, até que peguei na cabeça dele e fiz ele volta a chupá. Segurei na cabeça dele e forçava pra ele engoli até os bago. Segurei a gozada o mais que pude mais não teve jeito enchi a boca dele de porra. Não guspiu não, engoliu tudo...rs. Aí pra compensá o rapaz, peguei na rola dele, bem firme e bati uma bem nervosa pra ele, até o puto solta porra, que por sinal foi uns belo esguichos...rsrs. Depois fomo se lavá, e ficamo conversando, ele disse que já tinha percebido que eu ficava na punheta. Falo que quando trabalho numa outra firma ficava junto com outro segurança e que pra passá o tempo, ficavam na punheta e foi com esse cara que ele aprendeu a chupá daquele jeito gostoso, chupada de macho campeão. O puto fico lá quase até as treis da manhã, depois foi embora. Hoje não, nem amanhã que é minha folga, mas na sexta vô convidá ele de novo.

Foi isso

Mulato Segurança

6 comentários:

  1. Gostei da sacanagem, fiquei de pau duro. Acompanho sempre seu blog, me amarro nos seus vídeos. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da sacanagem né safado? rs

    Obrigado por ser um dos visitante, fico contente que se amarra nas postagem.

    Abraço

    Mulato Segurança

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela sacanagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que tesão de sacanagem! Parabens cara!

    ResponderExcluir
  5. cara entrei agora no seu blog e adorei, eu gostaria muito de ter sido esse seu colega para te chupa-lo ateh vc goxar na minha boca me amarro nessas coisas

    ResponderExcluir