Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Emerson de Niterois dando pra dois

Emerson já é bem conhecido aqui no PSP, ele é segurança em um shopping no Rio de Janeiro e adora gravar suas fodas, ele escreveu:

Aqui é o Emerson de Niterói, estou aqui de novo para compartilhar mais das minhas aventuras. Desta vez a foda rolou com um tio (56 anos) e o seu sobrinho (24 anos), o tio é um cliente que conheci no shopping onde trabalho, daí ele falou que seu sobrinho curtia um cuzinho moreno e empinado como o meu. Ai foi a festa, como podem ver nos vídeos. Reparem que cheguei a gozar com o coroa me enrabando e o sobrinho, que ainda é novo no assuntos, se admirou.

Quem quiser marcar um esquema com o Emerson de Niteroi, anota seu e-mail: riodejaneirorj2016@gmail.com

">New 1


">New 3








2 comentários:

  1. Estou tendo problemas para assistir videos no blog e em outros sites.
    quando vejo direto nos sites que os videos estão hospedados, funciona.
    não sei se o problema é só no meu computador ou é geral.

    ResponderExcluir
  2. Naõ consegui ver o video....me adicona no skype pra marcar...escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir