Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Brunão do PSP comendo o brother Pentelhudo

Brunão do Interior do Rio dispensa apresentação, já que ele é o putão exclusivo aqui do PSP, ele comentou sobre o vídeo:

Manos durante esta semana eu fui almoçar fora e fui dar aquele mijão gosotos no banheirão do shopping da minha cidade e lógico depois do mijão gostoso apareceu um puto pra dar aquela balançada, mas dessa vez foi um puto que eu já conhecia e ele me chamou pra casa dele. O que aconteceu vocês acompanham nas duas partes dos vídeos que gravei. O primeiro sou eu comendo ele e o segundo são 12 minutos de muito sarro, chupação e punheta. O brother já é conhecido no PSP é o Magrelo Pauzudo que já gravou vídeo dando pra mim e agora por coincidência encontrei de novo no banheirão. Bom manos, já vou avisando coloquem a piroca pra fora que a punheta vai ser da boa.

Se não abrir click no link: ">New 1




25 comentários:

  1. Tesão de foda ! adoro uma bunda peludinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano... pra vc ver nao so a pica do Brunao eh pentelhuda Brunao tmb tem a bundinha peluda... Valeu mano por prestigiar o video

      Brunao do PSP!

      Excluir
  2. Delícia de foda Brunão, reparei que teu rabo é uma delícia mano, quero fazer um troca troca contigo! Que macho delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano... vamo armar sim... me amarro num troca troca!!!

      Brunao do PSP!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado man!!! Tem mais videos do Brunao eh so conferir no link

      Brunao do PSP!

      Excluir
  4. pqp que delicia Brunão! Gozei pra caralho aqui!! Postem a outra parte também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano!!! Bom saber que os safados do PSP tao gozando com meus videos!!! Mano eu acho que a segunda parte deve entrar nessa sexta!!! So aguadar!! Valeu por assistir o video man

      Brunao do PSP!

      Excluir
  5. Opa
    Blz Brunão?
    Que delícia de vídeo.
    Curto seus vídeos faz tempo já. Me amarro.
    Tb sou do interior do RJ. Sul Fluminense.
    Vc é de onde?
    Vou deixar e-mail aqui, me escreve e vamos trocar uma ideia por lá. Vc me diz de onde é e quem sabe não fazemos algo.
    Aguardo seu contato. rcasttro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de qual cidade eu sou de campos dos goitacazes meu skaper e fodedor5

      Excluir
    2. Show man pode deixar que mando um email pra vc!!! Valeu por assistir o video ai man!!!!

      Grande abraco

      Brunao do PSP!

      Excluir
  6. Brunão, Brunão...
    com tanto cara querendo trepar com você, só devo conseguir agenda no ano que vem!
    Que delícia, cara! Só falta agora um vídeo de você dando gostoso essa bundinha peluda linda que você tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada mano que diria... mas se quiser mano bora marcar... valeu por assistir o video man

      Brunao do PSP

      Excluir
  7. Brunão gostei do seu estilo.
    Se gosta de pegar macho mesmo, é só chamar!
    sd.gabriel20@gmail.com
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de foda! Caralho! Brunão é metedor. E o passivo mó gostoso. Tem uma cacetão!

    ResponderExcluir
  9. Vamos ser parceiros? meu blog é http://machosquentes.blogspot.com.br/ , já adicionei o link do seu blog, espero retorno.

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  10. muito bem Brunão.... deu mole, come mesmo mano... sou teu fã.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de foda..... Adorei ver o Brunão arregaçando o magrelo

    ResponderExcluir
  12. Cara, o Brunão é o cara! Os videos dele são sempre os melhores, além do que ele é um muito bacana.

    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. add ai brunao minuit_0@live.com, louco pra te chupar cara!

    ResponderExcluir
  14. se o PSP tiver 2 colaboradores, dividam os dias da semana para postar no blog.
    seg, qua e sexta pra um
    ter, quinta e sábado pro outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão simples assim, que bom seria se realmente alguém encarasse essa de dividir as postagens comigo.

      Excluir
  15. Brunão... Brunão... Brunão... sou do interior do RJ tb!!! Add meu skype: boyzinhopoison

    GOSTOSO!!! Kero fuder com vc

    ResponderExcluir
  16. Nossa Brunão, já assisti a todos os seus vídeos aqui, cara que tesão manoooo!!! Esse foi ótimo, gostoso demais vc e o magrelo pauzudo...hummm. Uma pena estar longe cara, sou do interior de MG, senão ia perder o cabaço com vc viu.

    ResponderExcluir
  17. Dois pauzudos bem gostosos, mas o Brunão tinha que ter batido uma para o cara, aí sim ficaria espetacular

    ResponderExcluir