Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Brunão do Interior do Rio em porra pra todo o lado

Sexta é dia de Brunão do Interior do Rio aqui no PSP.

Caraio mano, é impressão minha ou o Brunão tá com um tesão fodido por um cuzinho que nem uma bronha bem batida resolve? Pô galera do Rio, Brunão tá no atraso, vamos colaborar com o mano ae, afinal o puto merece.

Brunão que leitada mano??!!! Pô essa merecia até replay em câmera lenta...rs

Deixem recados aqui com contato e localidade do Rio de Janeiro, quem sabe você é o sortudo que vai aparecer no próximo vídeo fazendo par com o Brunão, que tal?


18 comentários:

  1. Brunão vc e de mais !!!!!!
    mlkinho 18 a cheio de tesao tb haha add ai danifjf1

    ResponderExcluir
  2. Brunao, vc é gostoso pra caralho! Adoraria sentir sua pica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sensacional!!!
    Que voz gostosa,,,,que corpão, pirei no peitoral e na pica!!!!
    Xonei Brunão, bora casar mano kkkk
    22 aninhos em sao paulo, todinho pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre o Brunão nos presenteando com uma bronha no capricho e uma leitada nota 1000. Caraio, mano. eu quero sentar neste cacete e sentir vc meter pressão dentro do meu cu sempre receptivo e disponível a rolas de machos.

    ResponderExcluir
  5. Brunão entra em contato ae, vc não vai se arrepender email arthurgomes615@yahoo.com.br

    Skype: arthurgomes2015@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. problema a q ele e pequeno se nao eu dava e moo pertinho de vc

    ResponderExcluir
  7. falae brunao to afim de formar um grupo aqui pelo rio de janeiro para encontros mais tudo entre homens na moral de boa...se quiser me adicionar no Skype.......xmentijuca, abracos irmao

    ResponderExcluir
  8. falae irmao..sou do rio de janeiro e tenho 38a sou totalmente masculino na moral, to afim de formar um grupo para encontros de punha aqui pelo rio de janeiro.....aproveitar as cidades aqui do rio de janeiro e tal.......so parade entre homens na moral.......qq coisa se tiver afim..me adicona no Skype......xmentijuca, abracos pra vc.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de fazer parte desse grupo me add no whatsapp se tiver OK ...21969469888

      Excluir
    2. To nessa tambem!

      Muleque.da.serra

      Excluir
  9. Brunao deliiiicia

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh parei com vc Brunão....

    Cara tu me deixa doido, louco de tesão com seus videos...

    "Diga uma sonho que vc tem?...Eu? Fuder com o Brunão do PSP!!!"

    Tô no rio Brunão!!!

    Abração Muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  11. eita piroca gostosa , sento facil

    ResponderExcluir
  12. Brunão, me add no skype...sou de Niterói.... gatonickiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou de Campos dos Goytacazes, interior do Rio

    ResponderExcluir
  14. Fala brunao blz
    Vc e show fera delicia demais
    Parabens
    Me adciona no whats
    44 99983421
    Vou muito pr sp
    Vamos marcar algo
    Abracos

    ResponderExcluir
  15. Eae Brunão! Me amarro nos seus vídeos, fera. Vou passar uns dias no interior do Rio. Se tiver afim de meter essa delícia de vara num cuzinho virgem, add lá no Skype lui.carlos7 ou e-mail lcarlos.zeiro@gmail.com.
    Valew, gente boa!!!

    ResponderExcluir
  16. Valeu Brunao que leitada.Mostra a porra pra gente ficar mais maluco por você. Abraços do boqueteiro da Consolação.

    ResponderExcluir