Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Problemas com Postagem e Atingimos a Casa dos 6 Milhões de Visitas

Pessoal desde ontem estou com problemas para carregar vídeos do meu PC pro blog, então estou postando vídeos diretamente de sites hospedeiros.

Não sei se é meu PC ou se é problema com o blogger, estou tentando resolver isso.

Tenho uma caralhada de vídeos de seguidores do PSP pra postar, mas por conta desse problema não estou conseguindo postar. Assim que isso for resolvido volto a postar os dos seguidores do blog.

Esqueci de comentar, durante esse período de Natal e Ano Novo atingimos e já ultrapassamos a 6 milhões de visitas. Ontem tivemos um recorde de visitação chegamos bem perto dos 20 mil, ficamos muito felizes com isso já que nosso blog tem apenas 1 ano e meio de existência. Obrigado aos amigos que enviam vídeos, aos seguidores e a todos os punheteiros deste país.

Abraço

Mulato

4 comentários:

  1. Parabéns cara!
    Mantenha o blog sempre assim... Com bons videos e muita putaria!
    Sucesso!
    Vou ali bater uma! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que o blog cresceu, continuem assim... Adoramos as postagens principalmente de pegaçao...

    abraços e sucesso

    Snake

    ResponderExcluir
  3. é melhor os videos direto do site de hospedagem mesmo. quando vai upado, o player é muito ruim. nao da pra avançar o video ou fica bugado tbm quando se tenta voltar.

    ResponderExcluir