Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para quem Envia Vídeos para Postar no Blog

Muitos amigos frequentadores do blog tem enviado vídeos, mas pedem para manter o anonimato.
Não costumo mesmo divulgar contato dos amigos que enviam vídeos, só o faço se o remetente pede através do e-mail e diz que é para eu divulgar, só que alguns amigos só enviam o vídeo, anexado ao e-mail ou link do skydrive, e dizem: não divulguem meu e-mail.
Gostaria que os amigos que enviam vídeos particulares, colocassem mais algumas informações:

  • de que cidade é
  • idade
  • escolham um nick - não é necessário o nome real - para que assim eu tenha alguma referência a colocar na postagem
  • se quer que eu coloque o marcador "Procurando Parceiros"
  • se curtem ou não entrar em contato com outros participantes do blog
  • e mais informações que achar legal colocar
Essas informações são interessantes para que eu tenha o que escrever e apresentar o vídeo aos seguidores do PSP.

Abraços

Mulato Segurança

7 comentários:

  1. Sou de recife e procuro parceiros p punheta sem lance de viadagem, penetração, punheta entre heteros.interessados me add no Skype davidsoares2013@live.com

    ResponderExcluir
  2. Punheta entre heteros, essa foi a piada do ano. Kkkkk

    by Snake

    ResponderExcluir
  3. já mandei o email...

    ResponderExcluir
  4. por favor psp não encha o blog com punhetas solo sem graça!

    ResponderExcluir
  5. Qro saber como fazer pra eu mandar meus videos pra aki 92322746claro vivo72995153

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Brasil,
      Pode enviar anexado ao e-mail, caso caiba ou então descarregue no skydrive e informe o link através de e-mail para:
      mulato.seguranca@gmail.com
      Abraço
      Mulato

      Excluir
    2. Aiiiii vlw mesmo por ter me respindido vou encher esse blog com meus videos posso ne?

      Excluir